ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Desculpas
Pedimos desculpas aos leitores pela ausência nos últimos dois dias. Retomamos normalmente nossas atividades no dia de hoje e contamos com vocês nesta luta.

#Grêmio
A Chapa 1, apoiada pela AERJ, venceu a disputa pelo Grêmio do Colégio Municipal Rui Barbosa contra a Chapa 2, apoiada pela UCE, ligada ao governo Alair Corrêa. Parabéns aos vencedores. A luta continua.

#Caos
Na sexta-feira, um amigo foi ao Hospital da Criança e encontrou, segundo ele, um espaço sujo por conta da demissão dos funcionários do setor de limpeza, além de 19 médicos, contando ainda com a demissão do enfermeiro que faria o plantão naquele horário. Tá difícil.

#Uniformes
A Secretaria Municipal de Educação teria mandado apenas 100 uniformes para a Escola Municipal Alfredo Castro. Vai fazer sorteio?

#Alfredo
Falando nisso, cabe lembrar que a construção do novo prédio da escola Alfredo Castro está sendo custeado pelo Shopping Park Lagos, não pela prefeitura.

#Regularizando
A prefeitura de Cabo Frio e os demais municípios brasileiros têm até o final deste ano de 2015 para regularizar todos os ACS's e ACE's na área da Saúde, cadastrando-os no CNES de maneira individual. O risco gerado caso isso não aconteça é a perda de verbas federais, algo impensável para a cidade nos dias hoje. Abre o olho, prefeito.

#Continua
O problema com o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia continua. Funcionários continuam encaminhando boa parte da demanda, desnecessariamente, para a UPA da cidade. Um absurdo. Alô Chumbinho!

#Conta
Se sobraram ainda depois dos cortes, segundo o prefeito, 3.200 portarias para 14 secretarias, temos uma média de 230 portarias por secretaria, absurdo. Não é muito? É. Haja parente e amigo...

#Conta II

Quem paga essa conta? O contribuinte, com o IPTU, ISS, o estacionamento nas ruas, e por aí vai.

Nenhum comentário: