segunda-feira, 11 de maio de 2015

Após críticas e pressão popular, prefeito Alair Corrêa concederá entrevista coletiva amanhã prometendo mudanças radicais na Saúde.

Há algumas poucas horas, o prefeito Alair Corrêa, por meio de sua assessoria, anunciou que concederá amanhã, a partir das 8h45min, uma entrevista coletiva, anunciando mudanças drásticas na Saúde do município.

O ato se dá após dias seguidos de críticas da população nas ruas, na imprensa e nas redes sociais, nas quais nosso Blog colaborou, como sempre, contra os desmandos do governo e em favor do cidadão.

Mas quais mudança seriam estas?

Esta informação segue guardada a sete chaves pelo governo mas há duas hipóteses muito prováveis, contadas e cantadas por um passarinho verde e laranja, muito triste, aos meus ouvidos:

1. Dr. Paulo César assume a Secretaria no lugar de Carlos Ernesto e

2. A Saúde na cidade passará a ser gerida por uma empresa privada, no formato de OS ou OSCIP. Daí entenderíamos a enorme quantidade de demissões, para que a nova empresa pudesse assumir com o menor número de contratados possível. Para que isso aconteça, não nos espantemos se amanhã for anunciado também a demissão de todos os contratados e comissionados da Saúde.

Façam suas apostas. É esperar para ver.

Um comentário:

Agrocha disse...

RAFAEL, A 2ª OPÇÃO JÁ É UMA HIPÓTESE ANTIGA, DESDE FINAL DE 2013 SE NÃO ME ENGANO. NA ÉPOCA QUEM ESTAVA A FRENTE DISSO ERA O DR. MARCELO PAES (HEMOLAGOS) E SE FALAVA EM UM CONSÓRCIO, TERCEIRIZANDO TODA A SAÚDE, INFELIZMENTE ESQUECI O NOME DA EMPRESA QUE JÁ ESTAVA COTADA PARA ASSUMIR. DEPOIS ESSE ASSUNTO FICOU ESQUECIDO, PELO MENOS, NÃO FOI MAIS COMENTADO, MAS NA ÉPOCA NÃO SE FALAVA EM OUTRA COISA.

SEMPRE FUI DA OPINIÃO DE QUE ISSO NÃO VAI DAR CERTO!!!!

PORQUE SERÁ??? RSRSRS