terça-feira, 12 de maio de 2015

ABRINDO A CAIXA-PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO - Comsercaf recebeu da prefeitura, em 9 dias, dinheiro suficiente para construir outra Orla na Praia do Forte: quase 30 milhões de reais.

Em 9 dias, a Comsercaf, autarquia prestes a ser extinta, recebeu do governo mais de 28 milhões de reais, numa cidade em crise, que demite trabalhadores e não presta serviços públicos como deveria.

Em 30 de abril, você acompanhou em nosso Blog o repasse de mais de 16 milhões de reais à autarquia (clique AQUI e relembre). No dia 9, sábado, foi publicado o repasse de mais 12 milhões:




Cabe lembrar que o gasto total anual com a limpeza das vias e praias da cidade, pagos pela autarquia à empresa Limpatech, não passam dos 20 milhões de reais anuais(clique AQUI e relembre). Então o que justifica tão alto valor?

Se juntarmos os dois repasses, perceberemos que quase dá para a Comsercaf construir uma outra orla da Praia do Forte. Por que tantos repasses em tão pouco tempo? Será que as contas para a extinção da autarquia não estão batendo? Esse era o tamanho do furo nos cofres da Comsercaf, quase 30 milhões? Só para saber. Com a palavra, o governo municipal, representado pelo prefeito em exercício, Toninho Corrêa, ou pelo prefeito emérito, Alaor Corrêa.

Um comentário:

Fabio Sindiaf disse...

caro amigo foram na vedade 30 milhoes pq primeiro de abril( dia da mentira ) ele suplementou 2 milhoes p a COMSERCAF.