segunda-feira, 4 de maio de 2015

ABRINDO A CAIXA-PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO: "Em crise", Prefeitura repassa mais de 19 milhões para Secretarias.

O Jornal Noticiário dos Lagos, em sua edição de 30 de abril último (um mês depois da coletiva que anunciou a "crise" do município) estampou três publicações nada coerente com o discurso desesperador; as demissões e os pagamentos errados operados pelo prefeito desde então.




Observemos que, nos casos do Fundo Municipal de Assistência Social (ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada pela filha do prefeito) e da Secretaria Municipal de Educação, os recursos (mais de 3 milhões de reais) são provenientes de superávit financeiro do exercício de 2014. Isso mesmo: sobrou dinheiro, mas teve professor sem receber.

A Comsercaf, em vias de extinção, ligada politicamente ao genro do prefeito, que é seu ex-presidente, recebeu sozinha mais de 16 milhões de reais.

Cadê a crise? Só o trabalhador está "sentindo"...

2 comentários:

suzam Irene disse...

So o trabalhador ta sentindo so a população ta sendo afetada e ninguém faz nada ta todo mundo frito e esse velho gaga no comando de uma administração que so beneficia a ele e aos seus

Anônimo disse...

Pagar 3 mil funcionários comissionados sem que eles estivem legalmente registrados na Prefeitura e efetivamente não tivessem trabalhados os 30 dias do mês de abril, vcs lembram que eles foram demitidos, não é crime?
É o maior cemitério de fantasmas do mundo.