quarta-feira, 1 de abril de 2015

Servidores da Comsercaf ganham as ruas de Cabo Frio neste momento em protesto contra as medidas tomadas pelo prefeito Alair Corrêa.

Os trabalhadores da Comsercaf possuem direitos e vantagens específicas com um Plano próprio para eles. Como ficarão com a extinção da Autarquia? Não dá para ser autoritário, decidir sem consultar e se preocupar com a categoria, esquecendo do servidor. Parabéns aos companheiros pela luta. #RuaNeles!

A foto foi tirada por Luciano Silveira há alguns minutos.


5 comentários:

Rita Irene disse...

É isso air gente vamos as ruas vamos bater de frente com a situação esse homem não pode agir assim as pessoas precisam ser respeitadas

Anônimo disse...

Esta conta tem que ir para uma tal ministra lá em Brasília, olha o estrago que vez, com uma população que não tem nada com as estripulias, de um prefeito sem noção do cargo que ocupa, ele agora esta como quer com todos os holofotes virado para a pessoa dele, não importa se para o bem ou mal, o que ele quer é esta na mídia. Tenta arrumar desculpas pelo péssimo governo.

Rita Irene disse...

Justo muito justo as pessoas tem que tirar esse ditador do poder chega de tantos discasos vamos apoiar a essas pessoas vamos para as ruas também

Anônimo disse...

Irresponsavel, ano que vem tem eleições, daremos o devido troco. Nao fez o dever de casa, o povo que paga pelas irresponsabilidades. Torcemos para que os processos nao o impeça de ser candidato, para lambada de votos seja humilhante nas urnas. Irresponsavel.

em outubro do ano que vem, temos um encontro marcado.

Anônimo disse...

Prezado Prof Rafael.
Creio que à Comissão ou representantes dos funcionários da CONSERCAF, deveriam procurar com urgência, marcando inclusive uma Audiência com o Procurador do MPT, que fica ao lado da SEME. O horário de atendimento ao Público é a partir das 11;00h.