quinta-feira, 30 de abril de 2015

Reforma no Secretariado deverá ser um "mais do mesmo".

Daqui a alguns minutos, se inicia o pronunciamento do prefeito de Cabo Frio sobre a reforma no secretariado municipal.
Das quase 40 secretarias, deverão ficar cerca de 13, que absorverão as demais, priorizando a cúpula familiar e política que hoje já comanda a cidade.

Toninho Corrêa deixa a Comsercaf e vai para a Secretaria de Governo, no lugar de Dirlei Pereira, que assume a pasta do Turismo. A mesma vai englobar as Secretarias de Indústria e Comércio; e Desenvolvimento, tendo como Secretário Adjunto o empresário José Martins.

Na Assistência Social, Carolina Corrêa segue à frente, tendo sua pasta agora poderes sobre setores como Criança e Adolescente; e Melhor Idade.

Axiles Corrêa e Elenice Martins seguem à frente da Administração e da Educação, respectivamente. Carlos Ernesto permanece na saúde.

Wilmar Monteiro deverá assumir a pasta de Serviços Públicos, que englobará cerca de 5 pastas atualmente em funcionamento.

Ou seja: tudo novo de novo. Vai dar certo? Vamos aguardar.

3 comentários:

Anônimo disse...

De novo só a cor da peruca.

Anônimo disse...

Rafael.
Estas pessoas tem COMPETÊNCIA (EFICIÊNCIA) - qualificação para função ou são "bonzinhos" ?

Anônimo disse...

Realmente Cabo Frio é uma piada! Se realmente está em crise financeira a cidade, por que o prefeito não usou o auditório da Prefeitura para anunciar as mudanças? Ou será que a Confeitaria nada cobrou pelo espaço? E complementando - não teria um técnico em Turismo? Sou obrigada, a concordar quando alguns dizem: " os melhores estão com MM, o que sobrou para Alair, foi o resto". Não vejo a hora de 2017 chegar!!!