quinta-feira, 23 de abril de 2015

JORNAL FOLHA DOS LAGOS DE HOJE - Professor vai ao Ministério Público contra Alair.

Conforme prometi em minha coluna de terça-feira na Folha Dos Lagos, ingressei ontem pela manhã com requerimento ao Ministério Público para que o Prefeito Alair Corrêa explique à justiça suas declarações à Rádio Litoral FM no último dia 11, nas quais parece ter admitido crimes como fraude em licitações e contratação de funcionários fantasmas em suas décadas de vida pública. Chega de impunidade e omissão. 



5 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido, será isso vai dá em alguma coisa? Honestamente já perdi as esperanças, aqui em Cabo Frio, tudo é muito estranho......A inversão de valores a cada dia ganha mais espaço.

Anônimo disse...

Rafael, bom dia.
Creio que faltou parte da entrevista que o Prefeito deu ao Jornal Folha dos Lagos - pág. 4 dos dias: 18 e 19/04/2015, quando trata-se das perguntas da LRF - que prefigura 54% com o pessoal e ele diz: " Eu estou com 90% hoje. Tenho R$ 38 milhões[de arrecadação], mas somado a isso tenho de Ibascaf, que chega a R$ 40 e tantos milhões, ficando entre 85% e 90%..."

Agrocha disse...

É ISSO AÍ RAFAEL...

CONTE COMIGO!!

Anônimo disse...

Cabo Frio ultimamente está em todas as mídias, não para divulgar lugares paradisíacos e belas praias, mas sim para ser palco de escândalos, corrupções, desvio de dinheiro, falsas promessas. Parabéns Rafael pela sua iniciativa, Afinal de contas, ainda temos a confiança e a esperança de acreditar que se faça JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Taca-lhe pau...taca-lhe pau...rs