terça-feira, 7 de abril de 2015

DENÚNCIA - Caixões de Ouro em Cabo Frio?


Cumprindo com o meu dever de cidadão fui dar uma olhada nas contas da prefeitura de Cabo Frio e dentre muitos gastos "estranhos" quatro empenhos, em especial, me chamaram a atenção, são eles: 245/2014 de 21 de novembro, 7/2015 de 09 de janeiro, 38/2015 e o 39/2015 ambos de 23 fevereiro. A soma dos valores chega aos incríveis R$ 596.026,00 (QUINHENTOS E NOVENTA E SEIS MIL E VINTE E SEIS REAIS) tal despesa refere-se a gastos com FUNERAL - em apenas 3 meses - todos beneficiando a mesma empresa, Funerária Correa Policarpo Ltda - ME (o sobrenome CORREA é mera coincidência?). Será que o prefeito andou comprando caixão de ouro para enterrar esse governo que já pereceu?

Luciano Régis, via Facebook.

COMENTÁRIO: Teremos mais um escândalo do governo Alair Corrêa? Vamos investigar.

2 comentários:

Rita Irene disse...

Diante de tantos discasos desse prefeito ridhiculo será que ninguém vai fazer nada quer dizer que o município ta afundando e a população vai continuar batendo palmas isso é vergonhoso esse governante tem que pagar pelos seus atos reaje povo

Márcio R. de Carvalho disse...

Caro Rafael Peçanha,

Ao mencionar esse fato com conhecidos meus, me fizeram a seguinte pergunta: "Por funeral ou por empenho?" Alegando que o mesmo empenho pode ter vários serviços iguais. Não consegui ver esses empenhos e por isso não pude responder. Alguma informação extra?

Obrigado!