ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

COLUNA NO JORNAL FOLHA DOS LAGOS DE HOJE - Dia do trabalho ou do trabalhador?


2 comentários:

Anônimo disse...

A situação anda insustentável para concursados de algumas--muitas- secretarias. O dia do trabalhador pouco importa, o que importa é fazer o que nos mandam (e sem secretários, quem nos chefia?)
Se não há chefia fora as secretarias que digníssimo já designou, como ficam os ofícios? As "ordens"?
Amanhã serão listados os mais novos (Novos?)secretários! Esperamos sim que novos e melhores venham e que consigam organizar a zona em que se encontram a maioria das secretarias. Muita gente, poucos afazeres, muitas ideias, poucas ações.
Honestamente? O governo não segue adiante nem sei se apenas por culpa do digníssimo... Acho que ele confiou e delegou funções em mãos inexperientes e despreparadas em relação às funções exercidas. Ou melhor, sim, a culpa é toda dele, por confiar a pessoas cargos tendo em base os financiamentos e apoios políticos! Como colocar um médico no turismo e um professor na ordem pública? (exemplos fictícios para não citar nomes reais de secretarias onde o secretário nada conhece sobre a administração de sua pasta). São raras as secretarias nas quais o secretário tem domínio no assunto... Fracasso antecipado?!?!
Não querendo ser pessimista, mas esse governo, em termos de políticas públicas em TODAS AS ÁREAS e relacionados, já acabou.
Não é apoio à Jânio ou Marquinho ou sei lá, mas que os próximos candidatos ofereçam à população ideias e ideais mais concretos que um mero embelezamento da cidade. Já foi feito, está sendo feito, e não deu certo.
Temos problemas maiores e mais graves!

Marlise Moreira disse...

Anonimo mostra sua cara