terça-feira, 28 de abril de 2015

Assembleia Unificada dos Servidores de Cabo Frio decide por ato e paralisação de 24h contra abusos do governo.

A Assembleia Unificada dos Servidores Municipais, realizada ontem na Escola Municipal Edilson Duarte, teve o dobro dos presentes da Assembleia anterior, realizada no último dia 15.


Na reunião, que contou com representantes da educação; da saúde; da Comsercaf; da Guarda Municipal; da Guarda Marítima e Ambiental; do setor Administrativo e outras áreas, ficou claro o estado de total insatisfação da categoria com os desmandos e abusos do governo municipal, de onde ficaram decididas as seguintes ações:

ATO NA PRAÇA
Em homenagem ao Dia do Trabalho, a categoria realizará ato público na Praça Porto Rocha, dia 30, quinta-feira, às 16h, para conscientizar a população de tudo o que vem acontecendo na relação entre governo e servidor.

CAMPANHA PERMANENTE
A partir desta data, a proposta é que os servidores passem a trabalhar vestidos de preto, com um adesivo (praguinha) da campanha de luto pelos abusos contra o servidor de Cabo Frio - um protesto cotidiano nos locais de trabalho.

PARALISAÇÃO DE 24 HORAS
No dia 11 de maio os servidores de Cabo Frio vão parar por 24 horas, com direito a realização de nova Assembleia Unificada às 16h30min, em frente ao prédio da Prefeitura de Cabo Frio, na Praça Tiradentes.

AÇÃO NA JUSTIÇA
Os sindicatos em união entrarão cm uma ação de denúncia no Ministério Público, incluindo DEZ PONTOS, como os pagamentos errados; a negativa às aposentadorias; os descontos em folha não repassados aos sindicatos; os descontos em folha não repassados aos bancos nos casos de empréstimos consignados; a negativa de concessão de licenças-prêmio, entre outras demandas.

Nosso Blog apoia e parabeniza a postura dos sindicatos unidos, e participará ativamente da divulgação das ações e das movimentações na rua em prol dos nossos direitos. Chega de indignidade. É hora de indignação. 

Um comentário:

Agrocha disse...

RAFAEL, NÃO ESQUEÇA DE INCLUIR NOS DEZ PONTOS A QUESTÃO DO ASSÉDIO MORAL, ISSO É DE SUMA IMPORTÂNCIA.