quinta-feira, 9 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Investigando
Dra. Marcela, Promotora em Cabo Frio, abriu inquérito para investigar as medidas tomadas pelo prefeito para “conter a crise” financeira municipal. Como já denunciamos seguidamente aqui no Blog, boa parte das ações tem sido feita de forma aparentemente ilegal.

#Posse
Acontece hoje, a partir das 20h, a posse da nova diretoria da ACIA no Clube Costa Azul. Deixa o cargo Walmir Porto, com três derrotas: teve votação de vereador quando candidato a deputado federal; não conseguiu fazer sucessor no comanda da entidade; e perdeu o processo contra o PCCR que ele abriu como presidente do PR.

#Posse II
Já pode pedir música no Fantástico de domingo.

#Incoerente
O (ex?) Presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa, critica as críticas recebidas, mas seu prefeito disse, na coletiva do dia 31, que a economia com a extinção da autarquia seria enorme, pois ela era “uma outra refeitura”. Quem está com a razão?

#Vice
O presidente estadual do PT, Washington Quaquá, está tentando cavar uma vaga de vice de Eduardo Paes (PMDB), que será candidato ao governo do estado em 2018. Como as coisas mudam...

#PT
Falando em PT, o diretório municipal do partido realiza seu Congresso no próximo dia 12, na Câmara de Cabo Frio.

#Ônibus
Os presidentes das Associações de Moradores do Foguete, Marcus Soares; e da Vila do Sol, Roberto, conseguiram grande vitória: os ônibus voltaram a circular dentro dos bairros. Parabéns à dupla.

#Nomeado
Pepe Vargas, demitido da SRI, que foi extinta, será o novo Secretário de Direitos Humanos do governo Dilma. Ele assume o lugar de Ideli Salvatti.

#Fusão
DEM e PTB vão se fundir. O novo partido adotará o nome PTB e o número 25, que pertence ao DEM. Sua bancada deve ter 43 deputados e sete senadores, partindo da expectativa de que o novo partido perderá quatro deputados e um senador de Pernambuco. Eles são ligados ao ministro Armando Monteiro (Desenvolvimento).

#Articulando
Agora o responsável pela articulação político do governo Dilma, especialmente, pela relação entre Executivo e Legislativo, é o vice Michel Temer. Quem é que mais perde nessa história?

#Calote
Muitos concursados que ficaram sem pagamento neste mês receberam do setor de RH a promessa de que receberão em folha suplementar dia 10, sexta, OU dia 15. E os juros das contas, os boletos atrasados...como ficam?

#Calote II
Sugiro processar a prefeitura por esse abuso.


6 comentários:

Julio disse...

Pois é, depois do aumento da tarifa do "cartão dignidade"/Serviço Ruindade, um ônibus retirado na linha 348 (Vila do Sol/Foguete - Praia do Forte ) foi recolocado.

Anônimo disse...

Parece-nos que o MP, está acordando. Na questão do Transportes, como ficará os dias que se cobrou R$ 1,00 a + por passagem até que à Câmara votasse tal assunto?

Anônimo disse...

Em Tamoios os voluntários estão batendo ponto. nunca vi voluntário bater ponto.

Anônimo disse...

NOVO FILME EM CARTAZ NA CIDADE. E O PAGAMENTO NÃO ENTROU... SAFADEZA.

Anônimo disse...

Este prefeito está deixando Tamoios às escuras. Será que é para não ver a M que está Tamoios? Mas, ele esquece que de dia faz sol e aí, nós podemos ver a M que ele está fazendo com Tamoios.

Julio disse...

Anônimo do dia 09 das 15:51 acho que na questão de transportes,quem está dormindo é você.