terça-feira, 7 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...



#Absurdo
É absurda a desculpa dada pelos blogs governistas de que funcionários da educação não receberam no dia 31 porque não assinaram a folha de ponto. Eles não receberam porque a Secretaria de Educação é desorganizada ou agiu de má fé, colocando concursados na lista de comissionados exonerados.

#Absurdo II
Agora, esses trabalhadores terão de receber só em folha suplementar no dia 10. O governo deveria dar graças por não estar sendo processado fortemente, ao invés de inventar desculpas esfarrapadas para sua própria incompetência, desculpas essas repetidas religiosamente por seus defensores nas redes sociais.

#PCCR
A vitória de ontem do servidor cabofriense contra o governo perseguidor foi emblemática e histórica. Mais uma prova de que a injustiça não prevalece.

#PCCR II
Vamos festejar certamente, mas sem esquecer dos direitos que estão ameaçados na atualidade, como todos dos trabalhadores da Comsercaf; o reajuste (database) de abril e o atraso no pagamento deste mês para diversas áreas.

#Posse
Eduardo Rosa assume oficialmente a presidência da ACIA em cerimônia a ser realizada no Clube Costa Azul, no próximo dia 9, quinta-feira, às 20h.

#Churrasco
A Secretaria de Ordem Pública (tem Secretário? Não foi exonerado?) resolveu implicar com os ambulantes, especialmente, os vendedores de churrasquinhos, que estão ameaçados de perderem seus pontos por toda a cidade. Eles já estão se organizando contra a situação.

#Assembleia
Amanhã é dia de Assembleia do SEPE-Lagos, na Escola Edilson Duarte, a partir das 18h. A pauta é a campanha salarial deste ano. Vamos à luta.

#Silêncio
É incrível o silêncio sepulcral dos vereadores de Cabo Frio sobre a crise da cidade. Ninguém vai falar nada sobre as 4 mil demissões; sobre o fim da Comsercaf; sobre nada?

#Silêncio II
E outra: como o Poder Legislativo irá ajudar na “crise” da cidade? Vão devolver o dinheiro que não for gasto do duodécimo (repasse legal do Executivo para o Legislativo)? Vão reduzir o salário dos vereadores? Ou não vão fazer nem falar nada?

#Silêncio III
Se esta última opção for a real, por que não dar férias coletivas para os vereadores? Ninguém vai sentir falta. Tá difícil.


8 comentários:

Rita Irene disse...

Com certeza ninguém irar sentir falta dos vereadores nenhe do prefeito afinal de contas cabo frio se tornou uma cidade fantasma por acaso há ainda alguém na direção do município?

Anônimo disse...

Socorroooooooooooooo...PF

Anônimo disse...

Olá amigo! Você não tem noção da quantidade de " Trabalhadores voluntários" na Prefeitura neste mês em curso - abril/2015 , lá estão como se nada tivesse acontecido. Desde secretários e posições inferiores. Vamos ver até quando vai esse trabalho " voluntário".

Anônimo disse...

Parabens ,pelo seu trabalho. Muito bom

Anônimo disse...

Quem pagou a realização do tal festival de rock ? Quanto foi?

Anônimo disse...

Lá na Marítima os Ex superintendente Guedes, o diretor Julio e o Yegros continuam trabalhando como se nada tivesse acontecido,não dá para entender!

Anônimo disse...

Na Guarda Marítima os exonerados Guedes,Júlio e o Yegros continuam trabalhando como se nada tivesse acontecido,não dá para entende!

Anônimo disse...

Hoje fui ao ESF do bairro, pegar meus remédios, que antes era entregues pela enfermeira ou pela técnica de enfermagem e para minha surpresa quem entregou-me foi a administradora,que teve uma certa dificuldade em ler a receita e ainda me entregou a quantidade errada - a menor. Então perguntei pelo pessoal da enfermagem e a administradora com um sorriso largo me falou que agora a farmácia de todos "postinhos" estão sob a responsabilidade da administração. Já começou a campanha eleitoral em Cabo Frio?