quinta-feira, 30 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Acabando
Governistas andam bradando que as obras da Escola Municipal Alfredo Castro, no Jardim Caiçara, está em "fase de acabamento". Não é o que vemos numa das muitas fotos do local, tirada ontem:



#Peroba
Gente do governo teve a cara de pau de dizer a uma professora que já completou o tempo para a aposentadoria que a prefeitura ainda não publicou seu direito porque não tem dinheiro para pagar o jornal que faz as publicações.

#Peroba II
Nem é mentira. É cinismo.

#Peroba III
Processo de aposentadoria e também de licenças em geral estão parados na mesa do prefeito ou do Secretário de Administração, simplesmente porque a prefeitura "não quer" pagar outro funcionário para o lugar de quem sai. Os servidores precisam, então, tomar posse de seus direitos e irem à justiça contra esse abuso.

#Vale
E o vale-transporte de muitos servidores municipais concursados ainda não foi depositado. Isso é digno?

#Educação
Na Educação, coordenadores de escolas e diretores receberam a informação ontem de que a prefeitura não irá mandar novos professores para as unidades nas quais faltam docentes para disciplinas. Ou seja: se o seu filho está sem aula de Matemática, Português ou qualquer outra matéria, vai continuar sem. Isso é digno?

#Educação II
Não é digno. Nem legal.

#Caixa
A volta da Séria "Abrindo a Caixa-Preta da Prefeitura de Cabo Frio" causou nervosismo no governo. E vem muito mais por aí. Depois de alguns dias ausente por causa de um intenso trabalho investigativo, fotográfico e jurídico, nossa sequência retorna amanhã com força total e muitas novidades. Aguardem.

2 comentários:

Julio disse...

"não tem dinheiro para pagar o jornal que faz as publicações." Faz me rir, Isso é sério? Assim que eles são Rafael: não paga os outros e ainda debocham. Não paga porque mão quer.
Se eu fosse o dono do jornal mandava essa turma de INCOMPETENTES fazer publicações nas pedras da Praia do Forte.


Anônimo disse...

O prefeito de Cabo Frio é mesmo um sem noção, acha de todo mundo é igual a ele sua turma, diminui a quantidade de secretárias, mais a estrutura de agasalhar aliados continua, todas as secretárias são tomadas de assessores, chefes de gabinetes, coordenadores, todos sem nenhuma qualificação, basta ter o atributo de ser um grande puxa-saco, babador e bajulador, até quando teremos que suportar tanta falta de respeito com dinheiro público.