segunda-feira, 27 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Assembleia
Hoje é dia de Assembleia unificada dos servidores municipais, às 18h, na Escola Edílson Duarte. Tem muita coisa a ser resolvida.

#Folha
Na quarta-feira, o Jornal Folha dos Lagos celebra seus 25 anos com uma festanç no Tamoyo Esporte Clube.

#Fundo
Reportagem do jornalista Alessandro Teixeira denuncia que Cabo Frio tem mais de 8 milhões a receber do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), mas os recursos estão bloqueados. Nossa cidade é a única do estado nessa situação. Que coisa.

#Database
Notícias dão conta de que o prefeito deseja pagar a database de abril em 3 parcelas, com o índice da FGV, e não do IPCA, o que faria com que somente em junho o servidor tivesse seu salário conforme reza a lei.

#Database II
E o governante já teria avisado a assessores: se quiserem, vai ser assim; se não quiserem, façam greve. Será?

#TV
A TV Tamoios vai ao ar a partir desta quarta-feira. Desejamos sucesso à equipe e estamos muito felizes por fazermos parte desta família.

#Visita
A Comissão de Defesa e Proteção Animal (CDPA) visitou o Canil Municipal na semana passada de surpresa e ficou estarrecida. O problema volta a bater à porta do município. Que situação.



#Briga
Wilmar Monteiro e Renato Vianna andaram se estranhando esses dias. Tudo por causa, claro, da maneira nefasta e suspeita com que Renato conduz a apreensão e reboque de veículos na cidade. Tem caroço nesse angu.

#Briga II
No bolo, um arquiteto respeitado na cidade também entrou na discussão e lembrou que Renato nem mais Secretário é. Pois é.

#Briga III
Quem será que anda ganhando tanto com o aumento de apreensões e reboques na cidade? Com a palavra...bem, vocês sabem quem.

#Eleições
Entre os dias 30/6 e 2/7 ocorrem as eleições no Sepe-Lagos. Três chapas concorrem. Boa sorte. O importante é que a categoria se uma contra os desmandos do governo sempre.

#Respeita
O prefeito Alair Corrêa afirmou que os professores da E.M. Tânia Ávila “fizeram onda” ao cruzarem os braços por ficarem sem receber mais de 15 dias. Mais respeito prefeito. Muito mais.

#Respeita II

O SEPE respondeu à altura em reportagem da Folha dos Lagos na última terça-feira. Bem feito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Professor, seria possível o senhor "abrir esta caixa preta", para nos explicar o porquê desses 8 milhões estarem bloqueados? Afinal Cabo Frio está ou não em crise?

Anônimo disse...

Deve ser culpa do papa, do pccr, da petrobras, do coisa ruim
...menos da sua alteza!

Anônimo disse...

E o mensalao do lixo?
estamos tds ansiosos pra saber das falcatruas dos servos de Jesus!

Filadelfo disse...

Prezado Anônimo de 27/04/2015 às 22;18, bom dia.
Creio que à questão da "religiosidade" não deve ser tema de nossas indignação.No universo dos "servos de Jesus", temos pessoas que não se coadunam, com este tipo de procedimento.Até porquê à questão colocada, é "das falcatruas do mensalão do lixo"- como você coloca e, não à religião dessas pessoas, que realmente estão precisando de Jesus.
Filadelfo