sexta-feira, 24 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Roberto
Já que o prefeito gosta tanto do cantor Roberto Carlos, bem que poderia fazer uma paródia do rei e entoar o refrão “Essa crise sou eu”. Fica a dica. É mais digno.

#Roubo
A prefeitura não tem repassado os empréstimos consignados feitos por servidores ao Banco do Brasil, nem a contribuição sindical retirada do bolso do mesmo trabalhador ao SEPE. Isso é apropriação indébita, apelido jurídico para roubo. Vai para a justiça.

#Abuso
Segundo reportagem do jornalista Alessandro Teixeira em seu site, a Comsercaf utilizou 40 milhões de reais a mais do que o previsto em 2014. Tem crise?

#Desafio

Aliás, anda muito engraçado o desafio lançado pelo presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa, e pelo Prefeito Alair Corrêa ao deputado Janio Mendes, para que o parlamentar prove a corrupção na prefeitura. Isso não é desafio, é brincadeira de criança. Se me desafiarem, eu provo em menos de 24 horas. Quero ver.

#Palmas
Ermelinda Santos comemora hoje mais uma primavera com direito a festa. Não poderia ser diferente. Parabéns.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim,um cidadão de saco roxo nessa cidade...parabéns RAFAEL

Anônimo disse...

Sinceramente, todas estas denuncias não vão dar em nada, justiça só existe, todo mundo sabe, a cidade vai continuar mal administrada, toda suja, ninguém vai devolver grana nenhuma, corre até o risco do pior prefeito que Cabo Frio já teve se reeleger, porque o povo tem memória muita curta, esta na hora da oposição se juntar, porque o prefeito vai lançar uns dez candidatos a prefeito, a começar com Dirlei e Alfredo, que viver verá.

Agrocha disse...

CARAMBA, ESSA HISTÓRIA DA PREFEITURA NÃO ESTAR REPASSANDO O VALOR DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PARA O BB É COISA MUITO SÉRIA. SERÁ QUE O BANCO PODE DEBITAR OUTRA VEZ O VALOR DA NOSSA CONTA CORRENTE??
CREIO QUE O CERTO SERIA COBRAR DA PREFEITURA, AFINAL NÃO SÃO OS SERVIDORES QUE ESTÃO INADIMPLENTES COM O BANCO E SIM A PREFEITURA QUE ESTÁ SE APROPRIANDO DO NOSSO DINHEIRO!!! SE O BB FIZER NOS DESCONTAR MAIS UMA VEZ, ESTARÁ FERRANDO COM MUITA GENTE E COM CERTEZA CHOVERÁ PROCESSOS!!
A CADA DIA UMA NOVIDADE PARA NOS FERRAR...

Anônimo disse...

E o pior é que o Banco do Brasil também se achou no direito e descontou MAIS uma vez no contra cheque dos funcionários que tinham saldo ou especial. Segundo a secretaria de fazenda, os funcionários devem processar o Banco..rsrsrsr. Não é a prefeitura a grande "CULPADA"?

Anônimo disse...

Denuncie com documentos o que vc sabe ao MP. Cabo Frio agradecerá caso a Justiça condenar os culpados. Não espere 24 horas.