quinta-feira, 23 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Janio
O deputado Janio Mendes resolveu partir para o ataque contra o governo municipal e caiu nas graças do povo. Seu nome volta a circular nas rodas de conversa de toda a cidade como liderança capaz de quebrar o modelo parasita implantado na cidade.

#Janio II
Governistas do alto (?) escalão confirmam que o grupo alairzista não sabe mais o que fazer. Conselheiros, inclusive, sugeriram o recuou ao prefeito Alair Corrêa. Enquanto isso, Janio promete ir mais e mais a fundo nas investigações. Vai feder.

#Dirlei
A situação do agora ex-secretário de governo Dirlei Pereira não é boa. Ele já foi remanejado para a chefia de gabinete e para a secretaria de saúde, saindo queimado de ambas, especialmente, pelo fato do prefeito não ouvir ninguém. Agora, o moço foi chamado de “rebelde” pelo governante. Tá difícil.

#Subindo
Para desespero daqueles que confiam no discurso da crise para justificar sua própria ingerência administrativa, as ações da Petrobrás subiram 45,44% de março para abril e o barril Brent teve só altas entre 9 e 17 de abril, com direito a subida de quase 6% no dia 15.

#Subindo II
Tá chegando a hora de inventar outra desculpa.

#Partido
O amigo Bebeto Lima está comandando em Cabo Frio a formação de um novo partido: o PSPP (Partido dos Servidores Públicos e Privados). Tá certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

To sentindo q tem gente desesperada com o comeco das investigações das denuncias...rs