quarta-feira, 22 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Aviso
Os próprios funcionários já sabem: falta tudo na saúde. Para não ficarem explicando que o governo prioriza empresas de limpeza, empreiteiras e shows com valores suspeitos, ao invés do seu povo, os funcionários resolveram deixar o cidadão avisado já na porta do Hospital do Jardim Esperança. Nem adianta insistir.



#Silêncio
Depois que o deputado Janio Mendes partiu para cima do prefeito Alair Corrêa e da Comsercaf, os blogs governistas já completaram mais de 24h de silêncio sepulcral. O gato comeu a língua?

#Casa
Janio resolveu partir para o ataque falando da casa laranja, na Rua Áustria, que é sede da empresa de publicidade da prefeitura que recebe 6 milhões anuais. Vai feder...

#Casa II
Falando em casa, a cidade não perde por esperar para conhecer as “casas” que são sedes de empresas prestadoras de serviços para a autarquia em Cabo Frio. Vem aí o mais novo escândalo de Cabo Frio – o Mensalão do Lixo.

#CDPA
A Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB está agindo com velocidade e inteligência nas ruas da cidade. O comando é do amigo Roberto Souza, presidente da Associação de Moradores da Vila do Sol.

#Pioneira
Iguaba Grande pode ser a primeira cidade da região a provar o regime de 30h para a enfermagem. Só falta a sanção da prefeita Grasiela Magalhães.

#Dignidade
Enquanto isso, em Cabo Frio...bem, vocês sabem.

#Assumiu
Nas entrevistas à Folha dos Lagos e à Rádio Litoral, o prefeito Alair Corrêa assumiu que onerou o orçamento municipal mensal ao contrair empréstimo junto ao Banco do Brasil e pagar cerca de 10 milhões de reais mensais por ele. Quando esse valor faltou aos royalties, as contas quebraram.

#Assumiu II

Logo, a culpa é do royalty ou da incompetência administrativa do prefeito? Cartas para o Blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

a saúde esta desperdiçando dinheiro com alugueis de predios vazio como exemplo o predio da rua india onde era o vigilancia sanitaria que ja saiu de la a mais de ano e ate hoje recebe aluguel da secretaria de saude..

Roberto Souza disse...

A CDPA fez uma visita surpresa ao canil municipal e encontrou vários absurdos por la,terça feira haverá uma reunião extraordinária para a elaboração do relatório da visita,vamos querer falar com o prefeito e com os vereadores sobre as condições sanitárias encontradas no canil,o canil esta funcionado de maneira precária...
CDPA...

Rodolpho Fernandes disse...

PArabéns a Iguaba Grande e a prefeita Grasiela Magalhães pela justa iniciativa.

Anônimo disse...

Quem será o dono deste imóvel?????E qual o valor mensal?