terça-feira, 14 de abril de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Festa
No dia 29 é a vez da Folha dos Lagos realizar mais um evento de comemoração aos seus 25 anos, no Tamoyo Esporte Clube. Imperdível.

#Ceia
Hoje, a partir das 8h, o SEPE-Lagos realiza em frente à Prefeitura a Ceia da Miséria, um protesto bem humorado e critico ao não pagamento de servidores no último dia 31 - nem no dia 10, como prometido em folha suplementar.

#Absurdo
Aliás, o calote da prefeitura no servidor já está virando abuso. Ontem, professores da Escola Municipal Tânia Ávila cruzaram os braços em protesto. Já são hoje 14 dias de atraso nos vencimentos. Sugiro uma ação jurídica coletiva contra a prefeitura já. O caso virou notícia no G1 (clique aqui e leia).

#Hoje
Hoje estarei às 10h no Programa Amaury Valério, na Rádio Ondas FM, e às 11h na Rádio Boas Novas. Ligue e participe. Vamos debater juntos.

#Hoje II
À noite, participarei da gravação do programa Salto Alto, na Cabo Frio TV, falando sobre meu livro "O outro lado da ponte".

#Quinta
Na quinta-feira, terei a honra de ser entrevistado pelo amigo Juarez Volotão em seu programa Falando Francamente, na Jovem TV, às 19h, ao vivo. 

#Café
O deputado estadual Janio Mendes esteve ontem no centro de Cabo Frio com o ex-prefeito buziano Mirinho Braga. Papeando no Café Inventando Moda, reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade e analisou brevemente o contexto politico local.

#Entrevista
A entrevista do prefeito Alair Corrêa à Rádio Litoral neste sábado continua causando revolta por toda a cidade. O governante teria assumido a existência de uma série de irregularidades em sua gestão à frente da cidade.

#Nome
O deputado Janio Mendes chamou a fala do prefeito de "Sincerídio", mistura de sinceridade com suicídio político. Bem pensado.

#Dançando
A pré-candidata a prefeita de São Pedro da Aldeia, Elisângela Lobo, foi a uma festa de aniversário no Retiro, na última sexta-feira, e causou - fez discursos emocionados e...dançou. Cada um interprete como quiser.

#Dignidade
Quem disse que a prefeitura de Cabo Frio está cortando os programas sociais? O Programa Meu Teatro, Minha Vida, ainda está em vigor - e não para de ser ampliado. O que tem de gente dormindo e "morando" nas escadarias do Municipal, em frente à Praça da Cidadania, não está no gibi...basta passar lá à noite e observar.

#Fé
Em reunião neste mês, em Campina Grande (PB), será formalizado o tema e a data do X Encontro Nacional de Fé e Política, a ser realizado na mesma cidade. A tendência é que a discussão seja sobre a práxis política e que o evento aconteça em abril de 2016. 

#Fé II
O Encontro Estadual do movimento acontece em setembro deste ano, em Angra dos Reis.

#Segue
Quem acha que a série "Abrindo a Caixa-Preta da Prefeitura de Cabo Frio" acabou, está muito enganado. Estamos apenas começando. Ainda nesta semana, novidades.

#Falando
O prefeito de Cabo Frio dará entrevista hoje, 9h, na Rádio Sucesso. Vai confessar mais alguma coisa?

3 comentários:

Rita Irene disse...

Não precisamos mas ouvir nada desse prefeito gaga é hora de agir enquanto esse velho bobo fica mentindo nas rádios e redes sociais a cidade afunda um pouco mais a cada dia será que não há quem tome uma atitude

Julio disse...

Dá calote até em prestador de serviço. "calote" parece ser a especialidade número um da prefeitura de Cabo Frio. Diz: que paga, mas não paga nada. Uma falta de respeito. Ninguém tem contas a pagar, não é?

Anônimo disse...

"Sincerídio" é prometer a Delegacia Legal e não cumprir!!