terça-feira, 14 de abril de 2015

Acidente grave na Estrada do Guriri fere taxista e mata animal.

Os problemas com animais soltos na Estrada do Guriri já viraram um caso extremo em Cabo Frio. Tudo por falta de fiscalização dos órgãos competentes na prefeitura em relação ao caso, que se arrasta já por quase 3 anos.

Na última quinta-feira, dia 9, o Sr. Carlinhos, um dos taxistas mais queridos do Caminho de Búzios, ficou ferido quando um cavalo cruzou a pista, se projetou contra seu vidro dianteiro e foi atropelado à noite. Se houvesse alguém no banco do carona, teria sido atingido gravemente e dificilmente sobreviveria.


2 comentários:

Anônimo disse...

A situação é tão absurda nesta estrada e tão antiga que só restaria a população fechar a mesma em protesto até que realmente alguma coisa seja feita. Existe um cruzamento na estrada com a av. caminho de búzios e projetada 125, que sempre tem acidentes até hoje e com todo o dinheiro que passa por esta prefeitura nunca se fez absolutamente nada! E pasmem existe uma escola municipal a 400/500 metros dali! É extremamente necessário a construção de uma rotatória e mais sinalização! Campanha vamos fechar a estrada do guriri!

Anônimo disse...

É uma falta de respeito com a população que precisa transitar por essa estrada, animais soltos, não existe acostamento, não existe ciclovia, iluminação precária. Está ai mais uma prova da total incompetência dos serviços da Prefeitura.