segunda-feira, 13 de abril de 2015

A CRISE É O GOVERNO: Professores de escola no Guarani cruzam os braços neste momento por falta de pagamento.

Cerca de 30 profissionais concursados da Escola Municipal Tânia Ávila pararam nesta manhã suas atividades. O motivo: não receberam até hoje o pagamento da prefeitura de Cabo Frio, que deveria ter batido dia 31, depois prometido para o dia 10. Isso é digno?

4 comentários:

Anônimo disse...

Um porquinho engraçadinho, parente de um professor, que mora na Rua Barão do Rio Branco, ao lado do campo, logo após ao Hospital Santa Izabel, depois que a Prefeitura resolveu não recolher mais entulhos de obras, o espertinho pra não ter problema com a fiscalização de postura, jogou entulhos in natura nas calçadas dos vizinhos, jogando os entulhos a 100 metros da residência dele, se danem os vizinhos, pior colocou os filhos para fazer o descarte dos entulhos.

Anônimo disse...

Infelizmente pelo que tenho escutado, nós concursados da Prefeitura, nos próximos meses teremos sempre em torno de 1000 funcionários sem receber seus proventos na data correta,isso para que eles possam fazer caixa. E eu pergunto: o que poderemos fazer se de fato isso venha ocorrer?

Anônimo disse...

Aqui em São Pedro da Aldeia os professores contratados estão sem receber salário , sendo que estes mesmos contratados foram os aprovado s no último concurso. Já foram aprovados e a prefeitura está enrrolando para empossar.Um total abuso.

Anônimo disse...

Descaso total como uma classe a tanto, por governos, massacrada ... Só Deus sabe quando e como essa situação vai continuar ..... LAMENTÁVEL ....