ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

7 dias de azar - Sobre os royalties.(Coluna de hoje no Jornal Folha dos Lagos).

Nesta semana de reestreia em nossa coluna no jornal Folha dos Lagos, o amigo Jorge Figueiredo escolheu o tema e nós escrevemos. Participe você também, enviando sua sugestão de assunto para a coluna do próximo dia 15 de abril. 

#RedaçãoParticipativa 

#VocêQueManda


4 comentários:

Anônimo disse...

Dando uma lida nos Blogs dos puxa-sacos do atual prefeito de Cabo Frio, percebi que os mesmo estão desmotivados, estão querendo de toda maneira atingir o Deputado Jânio Mendes, não vamos fazer comparação com ninguém, mais até agora esta sendo o melhor deputado que a cidade de Cabo Frio já teve, pensar que a cidade teve um deputado moloide e preguiçoso. E a secretaria de estratégica qual era o sentido.

Anônimo disse...

E o prefeito em Brasília para conseguir um empréstimo de 18 milhões, segundo blog do Eduander. Vai pagar depois com migalhas?

Anônimo disse...

Quanto custou para o morador de Cabo Frio, desempregado, que viu o preço da passagem de ônibus triplicar, o festival de rock mequetrefe bancado por um blog sujo da cidade?

Anônimo disse...

Acabo de ver que Marquinho Mendes votou a favor da lei de terceirização. Basicamente, para que brasileiros em geral tenham as mesmas condições trabalhistas porcas e precárias que os funcionários contratados de vários municípios aqui deste estado.

Eu sei que o sr. não responde por ele, mas convenhamos que continuar a apoiá-lo depois de tudo o que você falou até aqui é incoerente e hipócrita, pra dizer no mínimo.

E então? Já retirou seu apoio ao deputado?