No dia 27 de fevereiro, o Blog do Totonho denunciou uma contratação em duplicidade de empresa de segurança para a UPA de Cabo Frio (relembre clicando aqui).
Ontem,a prefeitura tentou dar um jeitinho no caso, publicando a errata abaixo:
Assim, o governo tenta consertar seu "erro". Antes, as duas empresas apareciam prestando serviço para ambas as unidades da UPA, configurando duplicidade contratual. Agora, a empresa Liliandre Prestadora de Serviços e Zeladora Patrimonial Ltda.-ME faz a segurança da UPA de Tamoios; e a V.S. Mendes Segurança e Eventos ME cuida da UPA do Parque Burle.
Mas a pergunta que não quer calar é: por que a segunda empresa recebe quase o dobro da primeira para prestar o mesmo serviço, também para uma UPA, em localidade diferente?
Outra: quem é o administrador da V.S. Mendes Segurança e Eventos ME? Ela é situada na Avenida Adolpho Beranger Júnior 309, mesma avenida onde fica, a poucos metros, a Casa do Pedreiro, localizada no número 19, cujo dono também tem o "Mendes" no sobrenome: Valdemir Mendes, Secretário no Governo Alair Corrêa.
Tudo uma grande coincidência, claro.
Um comentário:
Professor, 99% das empresas que prestam serviços de qualquer espécie, fornecedores de qualquer material em todas as esferas da estrutura da Prefeitura de Cabo Frio, são de propriedades de secretários e amigos íntimos do Prefeito, todos ligados ao grupo politico do prefeito, claro que em nome de pai, mãe, filhos, sogros, cunhados, amantes e parentes, em todos os governos do atual prefeito, estes artifícios foram usados, na realidade que todos perderam a vergonha na cara, as Leis brasileiras estão banalizadas, perderam o respeito da justiça.
Postar um comentário