terça-feira, 10 de março de 2015



#Luto
A educação de Cabo Frio está em luto: faleceu a professora Arlete Rosa Castanho, fundadora do Colégio Santa Rita e um ícone cabofriense. O sepultamento está marcado para as 14h30min no Cemitério Santa Izabel.

#Loteamentos
E a prefeitura segue descumprindo a decisão judicial que a obriga a prestar serviços públicos básicos nos loteamentos de Tamoios. Até quando veremos essa impunidade?

#CPI
Olha que legal: a primeira vez em que um vereador se anima em criar uma CPI na cidade nesta legislatura é com o objetivo de bater de frente com um adversário interno do próprio governo, num claro interesse meramente pessoal. Tenho sugestão de várias CPI’s para implantar na cidade. Posso mandar a lista.

#Surdina
Moradores do bairro Guriri enviaram denúncia ao nosso Blog sobre a existência de trabalhos na obra do Resort nas Dunas do Peró durante a noite. Estão proibidas intervenções na área por liminar judicial. Vamos investigar.

#Candidato
Luis Almagro é o candidato apoiado pelo ex-presidente uruguaio José Mujica para ser o novo Secretário-Geral da OEA. O governo brasileiro também apóia.

#Presidente
Romário disse que só aceita ser candidato a prefeito pelo PSB se ganhar a presidência estadual do partido. Espertinho.

#Remédios
Um leitor nos enviou a foto abaixo como sendo a de remédios vencidos jogados num canto do Hospital São José Operário. Será? Com a palavra, a Secretaria Municipal de Saúde.



14 comentários:

Julio disse...

Mas esse vereador (quem será? Vou jogar no Google!) pretende criar essa CPI em cativeiro ou no Serpentário?








Anônimo disse...

Interessante é que quando este desgoverno assumiu em 2013, foram no Hospital de Jardim e acharam um depósito de remédio vencidos fizeram maior alarde na imprensa, e agora eles (governo atual)também tem um depósito de remédios vencidos?E agora, vão fazer alarde na imprensa ou vão ficar omissos?

Anônimo disse...

Rafael, essas fotos que foram enviadas à você mostrando medicação vencida, estão naquele fake do Facebook, tal de Marcolino, como sendo do governo anterior, procura lá que você vai encontrar. Aliás, esse governo é muito certinho não é, todos os problemas foram deixados pelo governo passado.
Que coisa!

Anônimo disse...

E POR FALAR EM SAÚDE, ESTOU TENTANDO AGENDAR UM HORÁRIO COM UM DOS MOLÓIDES SECRETÁRIOS DO PREFEITO, NESSE CASO O DA SAÚDE. A SECRETÁRIA DELE ANOTOU MEU NOME, TELEFONE E ASSUNTO PARA FALAR COM ELE E ME LIGAR EM SEGUIDA, MAS ATÉ AGORA NADA. SERÁ QUE FICAREI NO VÁCUO?

Anônimo disse...

é um absurdo o descaso com a Justiça, são mais de vinte dias, será que a Justiça não conseguiu notificar um homem hora e data que ia fazer entregas do tablets, parece que falta vontade, coragem.

Anônimo disse...

MORADORES DO LOTEAMENTO LONG BEACH, VÃO FAZER MUTIRÃO PARA LIMPAR O LOTEAMENTO NESSE FIM DE SEMANA. QUE JUSTIÇA É ESSA?

Anônimo disse...

Loteamento terra mar esta no escuro, os mato tomam as ruas a Prefeitura veio um dia depois parece que resolveu afrontar a Justiça. Nossa é muito desrespeito.

Anônimo disse...

O Prefeito diz que adora o segundo distrito porém aqui não faz serviço nem com ordem da justiça.
Esperamos que o povo acorde, ele nada fez aqui. agora é essa história de Royalties. Os petróleo caiu, dólar subiu, isso tende ao equilíbrio.
chega de balela, queremos transparência pública, cadê o site com as constas da Prefeitura. mostra senhor prefeito com o site.

Anônimo disse...

Não pode ter dinheiro para fazer serviços, foram shows e mais shows, e todos ele bem mais caros que os dos municípios vizinhos, isso tem de ser analisado e representado. acreditamos que é por causa disso que não temos o site da transparência. ou será que por causa dos fantasmas?

Anônimo disse...

Não pode ter dinheiro para fazer serviços, foram shows e mais shows, e todos ele bem mais caros que os dos municípios vizinhos, isso tem de ser analisado e representado. acreditamos que é por causa disso que não temos o site da transparência. ou será que por causa dos fantasmas?

Anônimo disse...

dizem que um figurão da Politica ligado ao governo, comprou uma casa no Long Beach, na intenção de concorrer as próximas eleições dizendo que adora Tamoios. Como se ele não presta serviços nem enfrente a casa que comprou, o loteamento esta um lixão dependendo de moradores limpar para que ele possa adentrar.

é muita armação povo de Tamoios fique atento.
chega de ser engando. cadê os cem milhões anuais, cadê o hospital, cadê a obra da Orlas, cadê as creches, a escola, ela esta a passo de tartaruga, parece que é para não ficar pronta esse anos evitando de pagar professores, você já foi a praça de Unamar , viu as condição dela? e a rua do shopping. lá ele brigou até para fazer desvios, aqui ele não fez nada.

acorda, acorda, acorda Tamoooios

Anônimo disse...

O dia do tablete em Tamoios serviu como um tabefe, moradores reclamaram de diversas coisas, o que parecia que ia ser uma festa, foi um mar de reclamações. aqui falta tudo.

Anônimo disse...

uma dessas fotos é na secretaria de saúde.
A saúde de cabo Frio está abandonada, nada está funcionando.
No primeiro ano de governo a culpa era do governo anterior... E agora? De quem é a culpa? Não cabe mais colocar a culpa no outro governo!
Gente incompetente, sem conhecimento e compromisso!

Julio disse...

Anônimo, do dia 11 de março das 14:53, das 14:53, segue abaixo a "relação dos culpados":

1 - "governo passado" leia-se: MM
2 - PCCR
3 - Royalties

"Veredicto": Foram todos absolvidos por falta de competência "anexados nos autos".