quinta-feira, 19 de março de 2015

JUSTIÇA DETERMINA REINTEGRAÇÃO PROFESSORA DENIZE EM BÚZIOS EM AÇÃO INTERPOSTA PELO DEPARTAMENTO JURÍDICO/SEPE.

Ontem, o Juízo da 2a. Vara Cível da Comarca de Armação de Búzios deferiu a liminar requerida na Ação Ordinária interposta pelo DJ do SEPE/RJ em defesa da Professora Denize Alvarenga e determinou a reintegração imediata da autora.

O Juízo acatou os Embargos de Declaração interpostos pelo Departamento Jurídico do SEPE/RJ contra a decisão que negou liminar e deferiu o pedido.

Sem dúvida alguma, a decisão representa uma vitória na luta contra as arbitrariedades e os desmandos da Prefeitura de Armação de Búzios e corrige mais uma injustiça dessa administração, porém como é cediço não é uma decisão definitiva sendo certo que cabe recurso.

Mais um vez, o DJ do SEPE/RJ reafirma seu compromisso com a luta da categoria e reitera o acompanhamento dessa questão até decisão final e definitiva, que acreditamos confirmar essa decisão.

Agradecemos desde já a colaboração de todos que contribuíram para essa vitória.

(Nota de autoria de José Eduardo F. Braunschweiger e Ricardo Lima, adaptada para este Blog)

COMENTÁRIO: A vitória da professora Denize mais uma vez mostra que vale à pena combater o com combate político e jurídico contra governos tiranos em prol dos direitos do trabalhador. Parabéns a ela e a todos que se sentem identificados e contemplados com esse tipo de avanço na nossa democracia.

Um comentário:

Julio disse...

É prefeito de Búzios, Dr. André, cada um tem o carma que o destino lhe propões.