sexta-feira, 20 de março de 2015


#Incoerência
O vereador Adriano Moreno (PP) sobre à tribuna para criticar a saúde do município, mas ele mesmo, quando poderia ter feito algo de concreto, não apenas se omitiu, mas atuou contra a saúde das cidade, ao votar a favor da redução do orçamento do setor em 2013. Quem não lembra?

#Mole
Ter passado os últimos 26 meses em conivência com o governo, aproveitando suas regalias e completamente omisso diante dos seus desmandos, para agora posar de bom moço, tendo ingerência na pasta que é recorde de insatisfação na cidade é, no mínimo, incoerente.

#Preso
O prefeito de São Sebastião do Alto foi preso em flagrante recebendo propina de empreiteira. Se a moda pega...

#Agindo

O deputado estadual Janio Mendes ficou como suplente das Comissões de Cultura; Ciência e Tecnologia; Turismo; Defesa do Consumidor; Saneamento; Redação Final; Combate à Pirataria; e as CPI’s do Aborto e da Petrobrás, além de ser vice-líder do governo na Alerj. Trabalho vai ter.

#Vice
Arraial do Cabo está em polvorosa. Depois de Dudu de Nardinho (PDT) ter sinalizado poder ser o vice de Renatinho Vianna (PROS) na disputa municipal do ano que vem, agora é o vereador Ayron Freixo (PT) que declara ter finalmente rompido com Andinho - e há quem diga que fez isso para exatamente concorrer à aga de vice do mesmo candidato. Será?

#Vice II
O povo do PT cabista não engoliu o repentino movimento do vereador e continua querendo lançar Reginaldo Mendes candidato, enquanto o PDT quer José Bonifácio também em candidatura desgarrada da de Renatinho. Ainda vai ter muito xaréu passando debaixo dessa ponte.

Nenhum comentário: