domingo, 1 de março de 2015

DEU NA REVISTA CIDADE - Tribunal de Justiça acata Agravo de Instrumento do MPE e mantém liminar que suspende obras do Costa Peró.

A Revista Cidade divulgou em primeira mão uma nova movimentação judicial na polêmica sobre as construções no Campo de Dunas do Peró. O Tribunal de Justiça acatou o Agravo de Instrumento movido pelo Ministério Público Estadual. Com isso, as obras voltam a ser suspensas. 
Maiores informações clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que boa notícia.
Hoje no fantástico foi divulgado o nome de um cadastro que tem informações importantes sobre o sistema de saúde municipal. O CNES (cadastro nacional de estabelecimentos de saúde). No site tem muitas informações importantes. Verifiquei a de um posto de saúde perto de casa (Itajuru) e descobri que há o cadastro de informações que na realidade não existem, como salas inexistentes, médicos que não atendem pelo posto, além de conexão com internet e telefone que não existem. No site há muitas informações que podem auxiliar o cidadão consciente a fiscalizar o executivo, já que os vereadores não fazem seu papel.
O link com as informações do posto de saúde ITAJURU é: http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=3300702278251
Vale a pena conferir.