segunda-feira, 2 de março de 2015


#Boa
Ótimo o artigo do jornalista Alessandro Teixeira sobre a “explicação” do prefeito Alair Corrêa acerca das Privadas de Ouro dos Quiosques e seus mais de 640 mil reais de gastos. Para conferir, clique aqui.

#Sinal
Quando portariados governistas começam a tirar fotos com candidatos da oposição e postá-las sem medo nas redes sociais, vemos sinais de que as coisas estão mudando. E que o governo está sucumbindo.

#Ótimo
A 31ª edição do Santo Samba, mais uma vez, foi um show de público e qualidade musical. Uma pena a prefeitura de Cabo Frio não ver isso e ter retirado o apoio estrutural ao projeto.

#Voltando
Mas amigos do projeto estão se articulando para que o evento retorne à Praça São Benedito. Estamos na torcida.

#Pagando
O deputado Eduardo Cunha (PMDB) está pagando a dívida por ter sido eleito para a presidência da Câmara Federal: liberou auxílio de viagens aéreas para esposas de parlamentares.

#Arraial
Com a saída de Chico da Ecatur do páreo, o já complicado quadro político eleitoral cabista fica mais aberto ainda. Justino, presidente do Porto do Forno, quer ser o nome de Andinho para a sucessão. Mas tem mais gente de olho.

#Arraial II
Do lado da oposição, Renatinho Vianna e o vereador Serginho devem fazer uma dobradinha, sendo este vice daquele. No PDT, o nome que se fala é o de José Bonifácio, enquanto o PT quer lançar o vice Reginaldo Leite.

#Arraial III
O Programa CQC foi ao município cabista nesta semana apurar denúncias de poluição. O governante recebeu a equipe mas ficou meio sem jeito. A maré não está boa.

#Finalmente
Depois de postarmos as supostas fotos dos kits escolares da prefeitura jogados num depósito no Parque Burle, o governo resolveu entregá-los aos alunos da Rede Municipal. O material foi pago em maio do ano passado, com gastos que superam um milhão de reais, pagos a uma empresa investigada por fraude em contrato com a prefeitura de Maricá. Relembre o caso clicando aqui.

#Feia
A coisa está feia para André Granado em Búzios. Agora estão organizando um Projeto de Lei de Iniciativa Popular para tirá-lo do poder. São necessárias mais de mil assinaturas. Que coisa.

#Propaganda
Pela propaganda, parece que a Educação de Cabo Frio vai muito bem, obrigado. É verdade? Não.

#Propaganda II
Bem que a prefeitura poderia fazer uma filmagem dessa lá na Escola Municipal Tânia Ávila: virou o ano e nada das prometidas reformas de salas, carteiras, portas e mesas. Duvido ir para a TV.

#Descontrolado
O prefeito Alair Corrêa, quando vai às redes sociais, mostra sempre seu destempero e descontrole com as palavras. Coerente com suas atitudes enquanto governante, igualmente pouco dignas.

#Rotatória
Falando nisso, o prefeito brigou tanto pela rotatória na Praia do Siqueira e agora bagunçou totalmente a via, que está com blocos de concreto e pneus espalhados e um retorno desorganizado.

#Rotatória II
Para quem não se lembre, nosso blog denunciou a obra irregular no local ao DER-RJ e conseguiu o embargo da mesma. Clique aqui e recorde.

Nenhum comentário: