sexta-feira, 13 de março de 2015

As MIGALHAS de hoje.



#Reeleitos
A convenção nacional do PDT reelegeu no último 12 Carlos Lupi como presidente da legenda e quase toda a diretoria vigente.

#Novidade
O que se viu foi a manutenção do Ministro do Trabalho Manoel Dias na secretaria-geral;  a recondução dos vice-presidentes Miguelina Vecchio, Vieira da Cunha e André Figueiredo; dos vice-presidentes do Nordeste, Norte, Sudeste e Sul; e também dos tesoureiros.

#Novidade II
A novidade mesmo ficou por conta da criação da secretaria-adjunta para Assuntos Econômicos,  entregue ao ex-deputado Paulo Rubem Santiago. O moço terá a assessoria do Senador Cristovam Buarque e do meu amigo Wendel Pinheiro para preparar uma proposta de reestruturação econômica para o país, a ser entregue à presidenta Dilma Rousseff. 

#Presente
O deputado Janio Mendes (PDT) esteve presente ao evento e aproveitou para papear com o Senador Cristovam Buarque.

#Declaração
Aliás, a entrevista de Janio à Folha dos Lagos de ontem, que era para falar sobre a crise financeira do país, Operação Lava-Jato e reforma política, acabou servindo para que o parlamentar reafirmasse sua pré-candidatura à prefeitura de Cabo Frio no ano que vem.

#Declaração II
A explicação de Janio é simples: o PDT aprovou em convenção estadual que, em Cabo Frio, o partido terá candidatura própria. Como maior liderança da legenda na cidade, o deputado segue a orientação partidária em discussão com os companheiros.

#Comida 
Funcionários do Hospital São José Operário reclamam da qualidade da comida oferecida aos servidores (foto abaixo). Nem suco ou coisa do tipo a unidade tem: é copo de água mesmo. Quanta dignidade...

#Boa
O Blog Journal City Dignity está mandando muito bem no cenário político local. É uma grata novidade. Vale à pena conferir o link, que está na nossa barra lateral.

#Estreia
Muito boa a estréia de Juarez Volotão no seu Programa Falando Francamente, na Jovem TV, ontem à noite. Entre os convidados, o excelente Pastor Neemias. Arrebentou.

3 comentários:

Julio disse...

CAROS AMIGOS, INIMIGOS E INSATISFEITOS COM ALGO QUE EU ESCREVO NOS COMENTÁRIOS,

Peço encarecidamente pela segunda vez, para que possamos fazer parte de um processo evolutivo, que qualquer insatisfação ou discordância em tudo que eu escrevo, que "debata" comigo aqui no blog do Rafael ou outros que eu participo, ok? Outras manifestações e insatisfações fora desses veículos comunicativos, não levarei e nem darei um minimo de credito. Serão todos desconsiderados e jogados na cestinha do banheiro. Não adianta fazer beicinho em outro lugar. Entenderam?


Vamos limpar os ácaros dos cérebros e vamos evoluir.
Não adianta táticas cavernosas que não irão me desestabilizar. Corpo aqui é fechado. Eu respeito quem me respeita. E considero que me considera. Portanto, peço novamente que se "transporte" da "caverna" para realidade. Evoluir é bom pra caramba.

Depois eu digo: que Cabo Frio é muito roça, reclamam, mas me de motivos, para dizer que é uma cidade evoluída!?

Eu exerço a minha liberdade de expressão moderadamente, como rege a constituição, não importando onde quer que cai ou onde atingiu. Não adianta estufar peito, porque eu não tenho medo de pose e de voz em alto tom. Eu bato de frente sem me importar com o "remetente". Não me importa se isso, ou é aquilo. Ninguém é melhor que ninguém.
Se alguém quer que eu repita na cara é só pedir.


Obrigado, por excesso de preocupações com os meus comentários, com as minhas reclamações e minhas indignações. Eu não estou aqui e nem vim aqui e nem nasci aqui para agradar a ninguém, só a mim.



Cordialmente,

Julio. Eu falei Julio!


Um bom final de semana para todos acima citados. Vou descansar, porque estou precisando.

Unknown disse...

Venho pedir a ajuda da imprensa para denunciar a atual situação da educação na cidade de Cabo Frio, que tem como lema:"A cidade para o cidadão".
Minha filha está desde o dia 23/02 sem professor de Ciências, História e Geografia.Ela é estudante do 4ºano do ensino fundamental na E.M.Luís Lindenberg e até o dia de hoje estamos sem respostas para o problema.
Até quando ficaremos nessa situação?
A Educação cabofriense pede socorro!

Julio disse...

Como eu não sou se agradar ninguém, mais abrir uma exceção, para agradar o Sr. Filadelfo, eu vou enviar uma errata para agradar, mesmo não sendo Dr. de prefeito.

Onde se lê : Cabo Frio é uma província no comentário anterior; leia-se: Cabo frio é uma ROÇA