terça-feira, 3 de março de 2015

Após instalação da Mureta, Via Lagos registra aumento do tráfego e queda no índice de acidentes.

O número de acidentes em geral caiu 46% e o número de acidentes com vítimas 61%, em relação ao Carnaval de 2014. A principal ação responsável pela melhoria nos índices foi a construção da mureta central, luta travada e vencida pelo deputado estadual cabofriense Janio Mendes (PDT) no ano passado. Saiba mais clicando aqui.

Um comentário:

Elísio Gomes Filho disse...

A comunidade que lutou tenazmente pela implantação da mureta na vialagos(e que assim saiu vitoriosa, utilizando-se na época do orkut), nasceu justamente após tomarmos conhecimento da morte de um sargento da Baenspa, sua esposa e seu filhinho de apenas dois meses de idade, cujo carro colidiu de frente com um caminhão de transporte de peixes de Cabo Frio, no ano de 2006...Comunidade CCR, MURETA NA VIALAGOS JÁ!idioma: Português (Brasil)categoria: Pessoastipo: públicocriada em: 25 de janeiro de 2006local: todas as cidades brasileiras, todos estados brasileiros, Brasilprivacidade: público
"Diante de tantos acidentes na ViaLagos, o que faz a Agetransp, se a CCR se esconde atrás de um contrato perverso e draconiano?

Não se trata mais de saber se a obrigatoriedade da construção da mureta central na ViaLagos, é contratual ou não. A questão é que constantes acidentes ocorrem nesta rodovia administrada pela CCR, exatamente pela falta da MURETA CENTRAL, a exemplo do acidente ocorrido em julho de 2010, quando faleceram Luciano dos S. Souza, de 30 anos; Andréia de Carvalho, de 24 anos; Renata Lima Marques, de 41 anos; Janete Lima Marques, de 59 anos; Roberto Marques de 60 anos e Jorge Luíz.

E nós, usuários do Brasil inteiro, indagamos da CCR, perplexos e indignados: Será que vidas humanas não são mais importantes que uma mera cláusula de um contrato de concessão?

Mas o que interessa a CCR é de nunca gastar com a construção da mureta! Para este milionário grupo, a manutenção do lucro em detrimento das vidas que são sacrificadas em acidentes brutais, fala mais alto!"http://orkut.google.com/c8093954.html