domingo, 22 de março de 2015

Alair Corrêa é o prefeito que mais responde a ações de improbidade no estado do Rio: por "coincidência", onze processos.

O site do Jornal O Globo de hoje publicou matéria com o título: "Dos 92 prefeitos do Estado do Rio, 70% deles são alvo de investigação na Justiça"

O trecho mais interessante nos diz:

"O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, encabeça o número de ações por improbidade — responde a 11 processos — e também já foi condenado. Teve a candidatura impugnada nas eleições de 2012, mas reverteu a decisão no TSE. Ao reassumir seu terceiro mandato, deu início ao processo de licenciamento do parque Riala (Alair ao contrário), de sua propriedade, que teve autorização negada pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), por não atender às exigências legais. A assessoria do prefeito não respondeu às perguntas enviadas pelo GLOBO."

A matéria pode ser lida na íntegra clicando aqui.

COMENTÁRIO: Lastimável vermos, mais uma vez, nossa cidade ser notícia negativa na imprensa nacional por conta do histórico político e judicial reprovável do prefeito Alair Corrêa. Ainda bem que faltam apenas 647 dias para o fim desse governo que já acabou.

8 comentários:

Julio disse...

No Globo impresso também tem. Agora só falta os "pupilos" do prefeito formar um coral e dizer: "que é coisa de MM e Jânio."

Anônimo disse...

Esse prefeito deveria ter vergonha de andar pelas ruas da cidade, que diz o slogan do governo é "nossa terra amada" enquanto engana toda a população com seus bajuladores desqualificados e deixa de pagar seus fornecedores e prestadores de serviço, diminui os salários dos contratados, que na falta de uma administração que busque incentivar novos campos de trabalho e fortalecimento do comercio da cidade se veem fadados ao único e maior empregador desta cidade a prefeitura!
o descontamento da população é grande
a falta de compromisso com o povo maior ainda, compromisso mesmo e com seus familiares e amigos empreiteiros que fazem as obras de seu gosto.


Anônimo disse...

Eu diria: Ainda bem que faltam apenas 647 dias para o fim desse governo que (NEM COMEÇOU) já acabou.

Afinal nada se fez, nada se faz e nada se fará nesses 647 dias que ainda restam!

Anônimo disse...

hoje domingo, ao passar em frente ao sitio de um funcionario da consercaf, lá no retiro,vi a porteira do seu sitio aberta com carros da consercaf fazendo serviços particulares para ele, dia de domingo, e combustivel gasto com dinheiro publico.
O dono do sitio é no diminutivo.

Anônimo disse...

O blogueiro oficial, é muito cara de pau, ao falar de funcionario fantasma no gab, Marcos Mendes, em brasilia.
será que o blogueiro tem algum parente funcionaria da câmara de vereadores? no gabinete do vereador Doutor??? ganha sem trabalhar

Julio disse...

Pois é, anônimo do dia 22 de março das 21:50, até sentiu falta de alguns membros de grupo do ex-prefeito. O ex-secretário de saúde e o Coronel Gilson na lista. O ex-secretário de saúde de Cabo Frio precisa ser assessor do ex-prefeito?Mas o ex-secretário de saúde não é médico há anos e inclusive atende no IBASCAF. Será que o fofinho "esqueceu-se" desdes detalhes ?

Anônimo disse...

A receita federal,policia federal,mpf,mprj,tcu,tce tinha que fazer uma devassa nessa prefeitura.

Julio disse...

Onde se lê: desdes; leia-se desses
É vivendo e aprendendo.