quinta-feira, 5 de março de 2015

ABRINDO A CAIXA PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO - Sócio Administrador da V.S. Mendes Segurança e Eventos-ME acaba de ser revelado.

Acabamos de receber por e-mail os dados do sócio único (Empreendedor Individual) da empresa V.S. Mendes Segurança e Eventos-ME, que recebeu 418.800 reais para prestar serviço de segurança na UPA DO Parque Burle, conforme publicação da edição 1206 do dia 13 de novembro de 2014 do Jornal Noticiário dos Lagos, retificada por errata de 3 de março de 2015.

A empresa possui o CNPJ 19.451.499/0001-81, aparecendo no nome de VALDAIR DA S. MENDES:



Reparemos que o contrato entre a prefeitura e a empresa é de novembro de 2014, anterior a qualquer exoneração de Secretários que possa ter ocorrido em janeiro deste ano.

E, é claro, um doce para quem identificar a relação entre o empresário que responde pela V.S. Mendes Segurança e Eventos-ME e o governo municipal. Essa todo mundo sabe. Certo?

A máscara caiu.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ação Civil de improbidade administrativa interposta por Ministério Publico em face de Marcos da Rocha Mendes, Gustavo Beranger, Clesio Faria, José Ricardo Gonçalves, Milton Alencar Jr, Carlos Victor Rocha Mendes e VALDAIR DA SILVA MENDES, em 2010: nº 0009165-87.2010.8.19.0011.

Seria um homônimo, ou esse V S Mendes já vem mamando há muito tempo nas costas dos cidadãos Cabofrienses ???

Fica a dúvida !!!

Anônimo disse...

Ora, ora, ora .......também no governo anterior?????? poxa anônimo você roubou a bala do blogueiro ....era a deixa para ele criticar o atual...rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O que to sabendo que a empresa nem assinar carteira dos segurança assino ainda, e ainda ja mando uns segurança embora se direito a nada.
Isso Pode???