Somente nesta publicação, a Futura Construtora LTDA. ganhou mais de 4 milhões de reais com obras em Tamoios:
Mas quem é a Futura Construtora LTDA.?
Como a prefeitura não é transparente com suas publicações, fomos atrás do número do CNPJ da empresa, e vejamos quem descobrimos em seu Quadro de Sócios:
De fato, o próprio Sócio-Administrador da empreiteira se reconhece como tal em seu perfil no Facebook:
Todos na cidade sabem qual é a relação entre o empresário em questão e o governo municipal.
Então eu pergunto: isso é digno?
6 comentários:
Vai dar certo! VIU COMO ESTÁ DANDO CERTO SÓ PARA ELES .Família.
E por falar em "caixa preta", agora até o "morde e assopra de leve" de certa empresa de ônibus virou um "maravilhoso evento social". Que te viu e que te vê, não é Rafael?
Galera, para de pedir para eu ler certas coisas.
Apenas um pedido de esclarecimento: Foi uma obra sob licitação ou pregão eletrônico? Me parece que sim pois estão referindo-se a uma obrigação contida na Lei 8666 ....... caso afirmativo ........ está tudo correto e cumprindo a Lei. O fato de um dos sócios ser amigo de fulano ou beltrano e não estar na linha de parentesco com o responsável pela licitação não o descarta de participar do certame.....se não for "pau no burro".
É a farra das obras com o dinheiro público. Depois a culpa é do plano carreira. Eita prefeitinho bom!
Gente isso não vai dar em nada? O ministério público sabe disso? O cara rouba rouba e não da em nada?
Caro Rafael,
Lamentavelmente, não posso me expor, este governo e um dos maiores corruptos de nossa historia. Sei que tudo que e comprado, esta em nome de uma empresa que faz a manutenção do gás em nossa cidade. Infelizmente, aqueles que são sabedores das falcatruas , ficam acuados, visto saber que o MP de nossa cidade possui em seu comando parente de portariado da prefeitura, Irma, Mae e Cunhado. Nos cidadãos de bem, temos apenas a você como aquele que poderá denunciar ao MP, e a Rede Globo as falcatruas que aqui acontecem. Ajude ao povo Cabofriense a punir estes canalhas. Obrigado !!!!
Postar um comentário