quarta-feira, 4 de março de 2015

A ERRATA DA UPA - NOVAS POLÊMICAS E INFORMAÇÕES.



Há alguns minutos, recebemos contato de amigos ligados ao governo municipal - e que exatamente por isso não podem ser identificados - tratando de assuntos referentes à nossa postagem de hoje sobre as empresas de segurança que prestam serviço para as UPA's na cidade.

Segundo essas fontes, a empresa V.S. Mendes Segurança e Eventos - ME não possuiria nenhuma relação com o empresário Valdemir Mendes. Além disso, Valdemir não seria mais funcionário do governo, já que teria sido exonerado em janeiro deste ano, permanecendo no grupo político apenas como colaborador do prefeito Alair Corrêa.

Nosso blog sempre atua com responsabilidade, dando voz a quem quer que seja, independente do posicionamento político, Em nossa postagem, apresentamos hipóteses e coincidências, sem afirmações categóricas, exatamente por não termos em mãos provas e dados que nos permitissem isso .

PORÉM...

Assim, diante das novas informações, fica a pergunta: onde está a verdade? Respeitamos as novas fontes e, por isso mesmo, publicamos aqui suas informações na íntegra. Mas o debate não precisa acabar por causa disso. Ele é livre sempre.

A prefeitura não publicou, na errata, o CNPJ da empresa V.S. Mendes Segurança e Eventos -ME, o que deveria fazer, para garantir a transparência do processo. Nós conseguimos, entretanto, o número da empresa: é o 19.451.499/0001-81. 

Fica então o desafio para solucionar o caso: quem consegue descobrir a identidade, o nome do Microempreendedor sócio da empresa?

Quanto ao fato de Valdemir ter sido exonerado em janeiro e não ter reassumido nenhum novo posto no governo, uma consulta às publicações oficiais da prefeitura pode confirmar a informação. 

Quem topa o duplo desafio?

Nosso blog continua com seu espaço aberto a Valdemir Mendes para que se pronuncie sobre a polêmica, ou a qualquer um que traga informações sobre o fato, de que lado estiverem, conforme o fizeram nossos amigos governistas, e, como comprometido, aqui postamos os dados.

Estamos de olho! 

Nenhum comentário: