sábado, 21 de fevereiro de 2015


#Tirou
A prefeitura retirou das obras da Escola Municipal Patrícia Azevedo a placa que anunciava a inauguração (fim das obras) da unidade para 12 de março. Já viu...

#Denúncias
Recebemos três denúncias gravíssimas nesta semana, referente a empreiteiras fantasmas; uso de laranjas para empresas ligadas a familiares; e sociedade de parentes do prefeito em empresas com menos de dois anos de vida que fazem obras milionárias para o município. 

#Denúncias II
Tudo isso está acontecendo, segundo o denunciante, numa cidade muito próxima da nossa. Vamos averiguar tudo e postar assim que tivermos provas.

#Celulares
Tem paciente reclamando do uso de celulares por médicos na UPA do Parque Burle. O caso já virou notícia no blog do amigo Eduander Silva (clique aqui para ler).

#Celulares II
Sabe o que a direção da unidade fez para “resolver” o problema? Afixou cartazes nos banheiros e na administração para “lembrar” que a prática é proibida.

#Celulares III
Mas o mais legal ainda está por vir: o decreto citado no aviso como sendo “base legal” para a proibição, na verdade, nada tem a ver com o assunto. É que houve um erro de digitação: a CLT é o decreto 5.452, de 1º de maio de 1943, e não o 5.453, conforme consta no aviso:


Um comentário:

Filadelfo disse...

Prezado Prof Rafael, bom dia.
É interessante, quem dirá, que o telefonema dado ou recebido é particular ou do interesse local da UPA? Talvez às pessoas não saibam, que no Serviço Público, existe Inquérito Administrativo - com o amplo direito legal de defesa, que na sua conclusão, poderá ser aplicada, às seguintes sanções:(...)Os responsáveis não conhecem o Estatuto do Servidor de Cabo Frio, para que se ampare em Decreto de 1943? Conhecimento em Administração Pública é dever do Servidor e Funcionário.
Filadelfo