segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


#Talento
O blogueiro Juarez Volotão tem desempenhado um ótimos trabalho na mídia social em Cabo Frio. Seu blog encontra-se na nossa barra lateral.

#Mistério
De todos os exonerados do prefeito, apenas o ex-procurador Marcos Menezes não foi “agasalhado” em outro cargo. O que ele fez de tão grave? Tadinho...

#Fantasias
Quem quiser concorrer a fantasias para desfilar no G.R.E.S. União dos Bairros, que homenageará o livro de nossa autoria no enredo do carnaval deste ano, basta enviar e-mail para rafaelpecanha@gmail.com. O resultado sai no próximo dia 12.

#Afronta
E a prefeitura resolveu mesmo encarar a justiça e não cumprir a sentença do processo TJRJ 0004981-25.2009.8.19.0011. A decisão, simplesmente, ordena que o governo faça o que é obrigado: serviços urbanos básicos no local, como recolhimento de lixo.

#Afronta II
Os moradores já fizeram abaixo-assinado e encaminharam à justiça sobre o caso (imagem abaixo). Olha o Fantástico aí heim...



8 comentários:

Julio disse...

Quem acha que o conselho municipal será a solução para melhorias no " transporte público " lixo da cidade levanta o dedo.- estou vendo daqui apenas um. - o senhor Filadelfo. Senhor Filadelfo, agora pode abaixar o dedo..rsrsr

Anônimo disse...

Conselho municipal?

Só rindo!

Filadelfo disse...

Sr Júlio, boa noite.
Eu gosto de "tiradas" e "brincadeiras", bom humor. Contudo, eu NUNCA vi o sr se manifestar em Audiência Pública - principalmente à do Transportes, eu NÃO VI o Sr , na reunião dos Representantes (advogado) do Grupo ECOAR, quando por ocasião, pedia o cancelamento das questões da Salineira - vou refrescar à sua memória: foi pela manhã no final de 2013. Eu não o vi nas manifestações de 06/2013. O sr poderia me dizer, qual é ou foi à sua contribuição como cidadão cabofriense, nesses últimos anos, em prol da Sociedade? O sr já se fez representar em alguma reunião da OAB ou outros Órgãos competentes, contribuindo com suas opiniões, em prol do coletivo? Ou se limita à críticas de blog?
Filadelfo

Julio disse...

Sr. Filadelfo,

Digo é repito:Isso tudo é uma fantasia. Quem vive de fantasia é costureira de escola de samba.

Já falei: nada e ninguém dessa cidade me representa na questão do transporte público. Eu me faço representar. E o que o senhor e tantas reuniões e audiências fizeram? Simplesmente NADA! Muda nada. Pelo contrário só piorou. Tá ai uma empresa com uma concessão contestada na justiça e o senhor me vem com essa. Eu luto mais que vocês - mesmo não participando nada disso: já conquistei algumas melhorias. O que adianta reuniões e audiências uma vez na vida e outra na morte? É uma luta diária, incansável, incessante e complicada, o senhor sabe muito bem.
Nem eu e nem os usuários precismos de nada disso, para soltar a nossa voz e lutar por coisas melhores - o senhor sabe muito bem disso, senhor Filadelfo. O transporte é publico coletivo, por tanto mesmo sem fazer por merecer eu sempre penso na coletividade.


Pisa na terra Sr. Filadelfo. Coloque os dois pés no chão. O senhor está em Cabo Frio. Eu sou o Julio. É muito blá blá blá sem técnicas e nenhumas atitudes, só para enrolar o povo. Já participei de muitos debates sobre transporte públicos tanto no Rio e Niterói com pessoas, que realmente entendem do assunto e querem mudanças e lutam por mudanças.

Fala sério!

Anônimo do dia 09 de fevereiro das 14:14, só rindo mesmo. No governo passado tinha conselho e o que mudou?

Julio disse...

Ah, Senhor Filadelfo,o blog é um dos canais, dentre muitos que eu reclamo. Não tenho como que o senhor só lê nos blogs. Mas não estou muito preocupado com isso.

As mentiras estão em todos os lugares, a verdade dentro de nós.

Fique com Deus!


Julio disse...

Errata: onde se lê: Não tenho como... ; leia-se: Não tenho culpa..... É aprendi com um Doutor....

Chega de discutir transporte público em Cabo Frio. Povo não sabe nem organizar pontos de ônibus.........

Anônimo disse...

Prefeitura ainda não serviços nos Loteamento de Tamoios. Será que é ele não gostou da decisão do Riala e quer medir força, ou será porque ele não gosta de Tamoios, ou será outro motivo.
Não sei qual o motivo, mas o povo anda meio desacreditado da Justiça. Isso ele conseguiu.

Anônimo disse...

IMPEACHMENT JÁ!!!!!