quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio gasta meio milhão de reais em evento.

A Jornada Pedagógica deste ano, que recepcionou os profissionais de educação no ano letivo 2015, custou mais de meio milhão de reais. Vejamos a publicação oficial:


E olha que o município está em "gravíssima crise financeira". Por causa dos royalties, claro...

5 comentários:

Anônimo disse...

A bola da vez agora é a redução dos royalties, vamos ver qual será a próxima desculpa!

Anônimo disse...

e olha que ano passado a estrutura estava bem melhor, com ar condicionado e tudo...não que os climatizadores não tivessem trabalhado bem, mas acho que cabe verificar o preço da jornada ano passado, acho que ficou por volta de 512.000

Anônimo disse...

Impressionante como os processos da Prefeitura se acumulam no IBASCAF e no próprio protocolo da Prefeitura. Dizem que não tem gente para levar e pegar os processos do IBASCAF. Um absurdo!! Enquanto isso o servidor público que espere mofando. Muito digno, não??

Anônimo disse...

QUEM ACREDITA NESSA CRISE FINANCEIRA ACREDITA TAMBÉM EM PAPAI NOEL!!

Anônimo disse...

Uma jornada que não nos serviu de nada, com assuntos que devem ser discutidos nos cursos de graduação e não no nosso embate diário de sala de aula. Um acadêmico quase centenário defendendo o fato de que o Wikipédia é um bom exemplo de produção de texto... Como isso é possível? O outro doido, dando palestra para professores mas falando de gestão... Acho que nem o povo da SEME deve ter ouvido aquilo!!! PARA QUE FOI ESSA JORNADA MESMO???