sábado, 21 de fevereiro de 2015

Prefeito de Cabo Frio disse, em 2012, que o único Marquinho bom era o Procurador que ele exonerou mês passado.

O prefeito Alair Corrêa publicou, em agosto de 2012, um texto defendendo que o único Marquinho bom e competente, para ele, era Marcos Menezes, então seu advogado.



Ao assumir o governo em 2013, Alair nomeou Marcos Menezes como seu Procurador-Geral. No mês passado, o rapaz foi exonerado e não foi abrigado em nenhum outro cargo. Há suspeitas de irregularidades na pasta, o que teria causado a demissão.

Será que o prefeito acha a mesma coisa hoje?

2 comentários:

Julio disse...

O ex-prefeito Marquinho, parece pontuação gráfica na boca do prefeito e seus (dele) " seguidores." Não tem um discurso, uma frase que não tenha o nome do Ex-prefeito. Parece uma coisa patologia. Gente esquece o ex-prefeito e vão trabalhar . Por isso, a cidade está uma titica
É pra frente que se anda. Que medo é esse do ex-prefeito? Se assombram com o ex-prefeito a todo momento. Eu nunca vi o ex-prefeito de perto, mas de longe e na mídia, não é tão feio, para assustar ninguém.
Eles dizem: " que o ex-prefeito não é forte suficiente para ganhar mais eleições e que o José Bonifácio está morto politicamente" e vivem tentando " negativa - los " o tempo todo. Eles pensam que todo Cabofriense é bobo.

Filadelfo disse...

Prof Rafael, bom dia.
Interessante em 1 episódio com Cristo, 1 jovem lhe chama de "bom" e Ele responde dizendo quem é: SOMENTE DEUS. Quanto à "competente" para qualquer cidadão, isto é algo discutível. Alguns anos atrás, eu fiz 1 Quadro Sinótico, entre 2 políticos: O COMPETENTE x O INCOMPETENTE. Mostrei com nº que o INCOMPETENTE, fora + competente, do que aquele que se dizia COMPETENTE.Fui condenado à pagar uma multa de R$ 35 mil reais pelo TRE,pois julgou o mesmo como "campanha estemporânea".Portanto COMPETENTE é aquele que visa fazer justiça, a "defender o direito do órfão e da viúva".
Filadelfo