sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


#Papo
O deputado estadual e vice-líder do governo na Alerj, Janio Mendes (PDT) seguirá a agenda de encontros com os prefeitos da região para abrir as portas do gabinete. Nos próximos dias, o encontro será com o governante buziano André Granado.

#Festa
O ex- prefeito Marquinho Mendes (PMDB) vai lançar seu mandato de deputado federal com evento na próxima terça, dia 10, no Tamoyo Esporte Clube.

#Representando
André Lisandro será o conselheiro titular da ASAERLA no CREA-RJ, e terá como suplente o presidente da instituição, Luciano Silveira.

#Nepotismo
Tem Secretário em Cabo Frio com medo: o prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins Aguiar, virou notícia de capa do jornal O Dia depois de empregar a esposa, o irmão, a nora e o sobrinho. Cartão vermelho para eles. Leia a notícia completa clicando aqui.

#Vote
O apresentador Rodrigo Rodrigues pode ser o 24º participante do Prêmio Multishow de Humor – só depende de você. Vote clicando aqui. Ele merece.


#Sentença
O síndico e moradores do Condomínio Orla 500 estão a ponto de se articularem a outras associações da localidade para comandarem um manifesto que feche a Rodovia Amaral Peixoto em Tamoios. O prefeito de Cabo Frio simplesmente ignorou decisão judicial que o obriga a fornecer serviços públicos essenciais para os loteamentos da região. É mole?

#Comentário
Num governo onde a impunidade é a lei e a lei não vale nada, fica difícil.

#Emergência
Luciano Coutinho, presidente do BNDES, deve assumir a Petrobrás. Ele é o nome querido de Dilma e deverá ser consolidado ainda hoje. O mercado de ações almeja a mudança.

#Encontro
Falando em ações, o diretor-emérito do Jornal Folha dos Lagos, Moacir Cabral; o empresário Otto Maciockas; e o ex-Secretário de Saúde, Roberto Pillar, se encontraram por acaso ontem na Luso Frios. Na pauta, além da Rússia e da Petrobrás, as eleições de 2016. Claro.

#Água
Quem foi ao Hospital da Criança na última terça-feira ficou assustado: a unidade estava sem água. O racionamento já chegou? Não. É incompetência do governo da cidade mesmo.

#Exemplo
A cidade de Mangaratiba foi matéria do Fantástico por fraude em licitações. O governo do município desviou cerca de 60 milhões de reais em um esquema de publicações falsas em jornal de grande circulação para referendar serviços superfaturados de forma escondida.

#Exemplo II
Naquele caso, os jornais cobravam por página para emitir publicações que nunca foram às bancas, de licitações que nunca existiram, mas que ficavam arquivadas nos processos de compras dos materiais. Igualzinho uma cidade da Região dos Lagos. E olha que por aqui o jornal cobra mais caro o valor da página falsa.

#Novos
Com as mudanças administrativas, a prefeitura de Cabo Frio agora conta com 19 secretarias. O conhecido Dr. Campos é o novo Procurador do Município, deixando o antigo cargo de Assessor Especial de Gabinete. Duca Monteiro assume a Secretaria de Administração no lugar de Demerval Soares, que passa a ser Assessor Especial de Integração Municipal. O que esse cargo faz?

#Grana
A Comsercaf vai gastar 644.400 reais para a limpeza dos banheiros dos quiosques na orla da Praia do Forte. Mas elevador para quem precisa acessar o local, até agora, nada. Isso é certo?

Jornal Noticiário dos Lagos, 5/2/2015


#Explicação
O alto valor tem explicação: com o encarecimento do barril do petróleo, o preço do detergente disparou. Deu para entender?

5 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito se acha acima da Lei.

Anônimo disse...

É impressionante o que o Prefeito esta fazendo com a imagem da Justiça, desafiando a Justiça não prestando serviços nos Loteamento da Orla de Tamoios.

Julio disse...

Se os moradores Condomínio Orla 500 colocaram na justiça e até agora nada, imagine os dois buracos que estão há anos na minha rua. E 2016, que não chega.


o "conhecido Dr. Campos é o novo Procurador do Município". Trabalha em qual novela? Joga em que time? Em que país? Escreveu algum livro importante? Foi autor de alguma descoberta cientifica. Conhecido como Rafael? Fala sério, Rafael!

Mas esse Dermeval Soares deve ser um exímio funcionário que toda multinacional queria ter. Não fica fora de nenhum mudança na "estrutura administrativa" municipal. Eu já vi ex-BBs, agora ex-EXs só em Cabo Frio.

O ex-secretário de saúde Dr. Roberto Pillar estava sumido. Deve ter ido comemorar a nova nomeação do colega na prefeitura de uma cidade na região dos lagos. E por sinal, o ex-secretário é muito "querido" nessa prefeitura.


Mas quem anda sumido é Carlos Victor,

E não tem sorteio para a festa do ex-prefeito Marquinho no Tamoio? Se o ex-prefeito quiser que eu faço presença VIP é só entrar em contato. Faço um cachê bem bacana para o ex-prefeito.



Anônimo disse...

e a secretaria de educação? não alugaram um prédio em são cristóvão no ano passado? a mudança já foi feita? o aluguel já está sendo pago? estão pagando dois aluguéis?

Julio disse...

Correção: Onde se lê: Se o ex-prefeito quiser que eu faço; leia-se: Se o ex-prefeito quiser que eu faça...
É gente, aprendi com o Doutoooorrrr!