segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVO - Leitor envia fotos que seriam dos milionários kits escolares da prefeitura, estocados de forma insalubre num depósito.

Um leitor do blog tirou e nos enviou fotos que, segundo ele, seriam dos famosos e milionários kits escolares pagos pela prefeitura desde maio de 2014 e não entregues até hoje (relembre o caso clicando aqui). 



O material estaria guardado há meses num depósito no Parque Burle, que, se for o mesmo localizado na Rua Denilza de Melo, pertence a um ex-vereador da cidade (temos em mãos a publicação para provar).



Os kits custaram R$ 1.097.103,30 e, completados quase 1 ano do pagamento ainda não foram entregues. A empresa contratada para confeccioná-los é investigada pelo Ministério Público por contrato irregular com a Prefeitura de Maricá (clique aqui e relembre).



No depósito, há poeira, detritos, fezes de pombo e outras impropriedades para acondicionar o que, segundo a denúncia, seria material comprado com dinheiro público para uso das nossas crianças.



Com a palavra, a Secretaria Municipal de Educação.

10 comentários:

Suzam irene disse...

Eu como cidadão aguardo uma resposta do município ja que pago meus impostos e tenho filhos na rede municipal mas que palhaçada quando penso que vi tudo air está o discaso

Anônimo disse...

Geeeente!

Isso é o absurdo do absurdo!

Será que o MP não está vendo isso?

E pensar que ainda tem quem defenda esse governo!

Anônimo disse...

Cadê meu dinheiro que estava aqui?Ahhh como o Fantástico ia adorar....kkkk

Unknown disse...

Oque esperar de um governo desse!! mais ele não é o culpado,culpado foi o povo que votou nesses vagabundos,não queria festas!! ai esta,um caos na saúde ,um caos na educação,e vc não ver o povo se manifestar,só vejo eles criticando a Dilma,nem olham pro pro-pio rabo....

Filadelfo disse...

Prezado Prof Rafael, boa noite.
Eu não posso crer, que uma gestão que tem o marketing da DIGNIDADE e o slogan: "vai dá certo ´que deu certo", faça este tipo de coisa. Isto é atitude de pessoas INDIGNA, mal resolvidas seja na vida secular ou política. Eu não posso esperar, que 1 gestor, que tem + de 35 anos de vida pública - ou seja, já poderia estar aposentado, que foi perseguido pela Ditadura e socialista, faça este tipo de coisa, muito menos na Secretaria de Educação.Afinal, "é todos por Cabo Frio", conforme Registro da Chapa no TSE.
Filadelfo

Julio disse...

Roberto Souza você tem razão em dizer: "que o culpado foi o povo que votou".
Esse povo não merece nem Delação premiada. Tem que sofrer mesmo. Uma pena que a gente sofre com eles.

Sr. Filadelfo a pior coisa é esse povo utilizar a palavra DIGNIDADE. Deveria ser proibido a utilização dessa palavra por essa gente.

Anônimo disse...

Com todos esses desmandos, ainda hoje, vimos publicado num blog oficial, cuja a senhora esposa do blogueiro, disse PASMEM, PASMEM, PASMEM, ser contra a abertura do centro de fisioterapia no novo portinho.
Realmente essa gente nao pode ser levada a serio, tao preocoupados apenas com os seus ganhos, eles vivem disso.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que não acredita nestas improbidades que Cabo Frio está passando, sem contar que as pessoas necessitam destes material , principalmente os pais que são os menos favorecidos , que muitas vezes nem um lápis tem .Isso é uma pouca vergonha .

Anônimo disse...

Eles compram,compram para ganhar as polpudas comissões dos fornecedores e deixam os produtos se estragarem.É assim em todas as secretarias.
É por isso que esses prefeitos estão desesperados com a queda na arrecadação,pois o deles também vai diminuir.
Dizer que vai cortar em 20% do salário dele, quero ver cortar as comissões?
Demagogo,sem vergonha,velho pilantra!!

Anônimo disse...

SÓ DEFENDE ESSE GOVERNO QUEM TEM BOQUINHA!!!!!!!