sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


#Contratando
O G.R.E.S. União dos Bairros acertou a contratação do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira nota 10 do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango, Jackeline Gomes e Digo Falcão.

#Enredo
Aliás, quem quiser conhecer melhor o enredo e o samba da União dos Bairros, que homenageia o livro de nossa autoria, “O outro lado da ponte”, pode fazê-lo clicando aqui. Vale à pena conferir.

#Inovando
Já o G.R.E.S. Acadêmicos do Jardim Esperança inovou ao gravar um clipe sobre seu samba e enredo. Vale à pena conferir clicando aqui

#Sol
E para finalizar, o samba-enredo do G.R.E.S. Sol a Sol está também uma beleza. Clique aqui e confira.

#Crise
O presidente da UNIDAS, instituição que atualmente representa as Escolas de Samba de Cabo Frio, colocou o cargo à disposição. Marcos Chaves, o Marcão, discorda dos privilégios que alguns querem dar ao G.R.E.S. Império de Cabo Frio. A escola deve perder pontos por não ter apresentado a defesa do enredo na data certa – mas tem gente que quer fazer o vacilo passar despercebido.

#Detalhe
É claro que isso não tem nada a ver com qualquer pressão política da parte do governo. Claro.

#Crescendo
Segundo a Secretaria Estadual de Turismo, os Blocos de arrastão cresceram 16,9% no interior do estado entre 2014 e 2015.

#Renovou
O coreógrafo da Comissão de Frente do G.R.E.S. Vila Isabel, Jaime Arôxa, renovou contrato até 2016. Jaime é conhecido na cidade e é mais um talento exportado para o carnaval carioca.

Nenhum comentário: