sábado, 21 de fevereiro de 2015

Confirmação da condenação de Alair Corrêa é destaque na imprensa nacional. Para "Extra" e "O Globo", ele já é "ex-prefeito".

Mais uma vez, o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, faz com que a cidade seja destaque negativo no cenário da imprensa nacional. Tomamos a liberdade de postar os prints publicados pelo amigo Alessandro Teixeira em seu site para confirmar, infelizmente, o processo de derrocada de nossa imagem pública perante o país:



Reparem que para os jornais "Extra" e "O Globo", Alair já é "ex-prefeito".

O governante deverá permanecer no cargo até o trânsito em julgado da decisão, seja por força de liminar ou não. No caso de recorrer ao STF  e perder, o político deixa a cadeira e assumiria o vice Silas Bento (PSDB), já que o caso não configura crime eleitoral, respondendo apenas Alair pessoalmente pela condenação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Um dia é da CAÇA e o outro é do CAÇADOR!

Anônimo disse...

As leis, sejam tanto nas esferas politicas, cíveis e criminais na grande maioria são por iniciativa do Congresso Nacional, vocês acham que os políticos elaboram leis para prejudicarem eles mesmos, claro que não, este joguinho já conheço, basta lembrar o ultimo prefeito de Cabo Frio, é tudo jogo de cena, infelizmente o atual prefeito vai continuar o desmando da cidade.

Julio disse...

"ex-prefeito "? Tem prefeito? Cabo Frio parece que não tem prefeito há muito tempo. Caso receba o cartão vermelho mão vai fazer nenhuma falta. A cidade e a população só tem a ganhar. Mas poderia levar o vice junto.

Filadelfo disse...

Prezado Prof Rafael, bom dia.
Interessante de como à Justiça Brasileira é célere em seu julgamento - 06/1998 a 02/1999, como encontra-se no Jornal. 16 anos se passaram. Como diz o ditado: "antes tarde do que nunca".É lamentável, que uma pessoa com quase 43 anos de vida em "política pública", esteja terminando desta forma à sua carreira.Como diz Salomão: "Vaidade das Vaidade, tudo é Vaidade", o que é então? PASSAGEIRO, Efêmero. Triste.
Filadelfo

Anônimo disse...

Será que agora, e com a ajuda do ministério público, a população vai entender porque falta tudo em cabo frio, medicação dos diabéticos, LEI Nº 11.347, DE 27 DE SETEMBRO DE 2006.Dispõe sobre a distribuição gratuita de medicamentos e materiais necessários à sua aplicação e à monitoração da glicemia capilar aos portadores de diabetes inscritos em programas de educação para diabéticos., medicação em geral, educação, ordem pública enfim uma desordem total, mas pra show, e obras faraônicas não falta dinheiro, porquê será?

Anônimo disse...

O prefeito disse em um blog que foi somente multado por um ato de um secretário e que vai recorrer. Caso ele perca na última instância, segundo os jornais, vai ocorrer, ele perde o mandato ou somente paga a multa e continua no cargo?

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE!!!!!!!!

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE!!!!!!!!

Anônimo disse...

BEM FEITO!!!!!!!

Anônimo disse...

Acabou a carreira dele. Não ganha nem mais como vereador. Tomara que saia logo e ninguém nunca mais fale no nome desse sujeito!!