quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bora?


6 comentários:

Anônimo disse...

Será que o ex-prefeito e o Deputado vão comparecer??? seria ótimo pois poderíamos dar uma vaia estrondosa nos dois........!!!!!!! Afinal houve uma inauguração e entrega para a população só com as paredes ..... vamos ver a coragem?????!!!!!rsrsrsrss

Julio disse...

E o atual prefeito fez o que "anônimo " do dia 04 de fevereiro das 11:24? Afinal de contas ele está no cargo há dois anos. Merece ou não merece também vaias?

Anônimo disse...

Cartão Vermelho para eles.

Anônimo disse...

Caro Alter Ego...merece os dois mas pior é ter a cara de pau de inaugurar discursando como pronto e os presentes e entusiastas baba ovos aplaudirem efusivamente publicarem em seus blogs como extraordinária obra e agora terem a pouca vergonha de propor passeata para cobrar alguma coisa....me poupe.....

Anônimo disse...

Professor poderua me informar se houve mais descontos do I .R. no mês de janeiro ,acho que fui sorteada este mês, meu pgto deste mês o desconto do imposto dobrou até mais,as minhas férias recebi agora dia 4/02/2015. O sr.sabe alguma coisa ,se outras pessoas receberam o pgto de janeiro com desconto de imposto de renda maior .Obrigado drsde já.

Rafael Peçanha disse...

Muitas pessoas receberam o desconto do IRPF nas férias pagas quarta-feira sim. Apesar de injusto, o desconto, infelizmente, é legal. Um abraço e vamos que vamos!