sábado, 21 de fevereiro de 2015


#Bonito
A União dos Bairros passou bonito pela Morada do Samba ontem. Com alegria e leveza, nosso povo conseguiu cantar o enredo inspirado numa homenagem ao livro de nossa autoria, "O outro lado da ponte", transmitindo para uma arquibancada surpreendentemente cheia as angústias e felicidades de um povo unido, mas separado, em sua história e em seu presente.

#Técnica
Por uma questão estratégica e também de ética, não faremos análises técnicas de erros e acertos da União dos Bairros, nem de suas concorrentes no Grupo de Acesso, o Cabeçorra e o Arrastão da Gamboa. Deixaremos esse olhar aos jurados.

#Agradecimentos
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que lutaram conosco em mais uma batalha. O presidente Jorge Ramos; o carnavalesco e compositor Valfredo Machado; o intérprete Welington; o Diretor de Harmonia Lúcio; Carla e suas baianas; o empresário Fernando do Restaurante Sabor e Som; Nel Mendes, Jéssica e Luciana Rodrigues da Livoca Moda Praia; a coreógrafa Rosa Demarchi; Livia Mendes, que comigo construiu o enredo.

#Agradecimentos II
Mas nosso agradecimento especial vai para o Diretor de Carnaval Leandro Corrêa, que foi um grande guerreiro em todo o processo, carregando a escola nas costas do barracão à avenida. É nessas horas que a gente vê quem realmente entende e ama o carnaval e a cidade de Cabo Frio. Valeu , irmão.

#Hoje
Hoje desfilam Sol a Sol, Águias da Paz, Em Cima da Hora, Antiga Abissínia e Vermelho e Branco. A apuração dos dois grupos (Acesso e Especial) acontece no domingo, a partir das 17h.

Nenhum comentário: