quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

As MIGALHAS de hoje.


#Povo
No site SRZD, especialista em carnaval, o povo votou e escolheu a Portela como melhor escola de samba do carnaval deste ano no Grupo Especial e a Unidos de Padre Miguel como a melhor do Acesso, embora nenhuma das duas tenha vencido suas categorias.

#Saindo
O carnavalesco Paulo Barros já deixou a Mocidade após o sétimo lugar. Já se sabe que ele não volta para a Unidos da Tijuca.

#Aulas
Muita confusão na volta às aulas em Cabo Frio: escolas sem merenda e sem professores, alunos sendo mandados de volta para casa, horário reduzido. Que coisa.

#Aulas II
E muita confusão também com a questão dos contratos. A prefeitura está desobedecendo ordem judicial para acolhimentos dos concursados de 2009 nas vagas de contratos em algumas escolas e retardando o processo de convocação de alguns deles com pedidos suspeitos.

#Bloqueado
Depois de ser condenado e ficar “nervoso” comigo, o prefeito Alair Corrêa me bloqueou em seu perfil no facebook. Que tristeza.

#Deboche
Em sua página na mesma rede social, o prefeito postou fotos se preparando para o carnaval e se dizendo “preocupado” com a informação sobre sua condenação no STJ. Finalizando, disse: “chega agora, o bloco já vai sair”. O nome do Bloco era Luxúria. Tem sentido, não?

#Deboche II
A "ausência de preocupação" do prefeito Alair Corrêa  com a sentença do STJ impressionou também a colunista Berenice Seara, do jornal Extra (clique aqui para ler). A “resposta” do governante nas redes sociais foi tema de seu comentário ontem.

#Reportagem
Como anunciamos na segunda-feira (relembre aqui), a Rede Record exibiu ontem reportagem sobre o mais novo escândalo do governo de Cabo Frio: o “Banheiroduto II” ou “Caso das Privadas de Ouro”, no qual a prefeitura gastou mais de 640 mil reais com limpeza de banheiros na Praça dos Quiosques.

#Lembrando
O escândalo foi denunciado em primeira mão pelo nosso blog (relembre clicando aqui).

#Folha
Aliás, o prefeito Alair Corrêa espinafrou o Jornal Folha dos Lagos nas redes sociais, simplesmente porque o jornal noticiou que a reportagem seria veiculada. O governante acusa o diário de tramar contra ele.

#Comentário
Prefeito, ninguém precisa tramar contra o senhor. Seu governo caótico, perseguidor e atrapalhado, é sua própria trama contra si mesmo.

#Migué
No futebol, migué é quando o jogador finge contusão para não jogar. Em Cabo Frio não é diferente: a prefeitura, segundo moradores, apenas simulou ter atendido a sentença que a obriga a prestar serviços nos condomínios de Tamoios. A equipe da Comsercaf teria ido ontem ao Orla 500, tirado fotos e sumido do mapa. Será? Lamentável...

#Migué II
Funcionários das associações de moradores estariam trabalhando na área, cumprindo estes serviços, o que já foi proibido também pela juíza Sheila Draxler.

#Recurso
Os moradores têm gravações dos fatos e já peticionaram à justiça. Claro.

#Bloco
Moradores da Praia do Siqueira denunciam que o Bloco Nucep não teria saído no sábado de carnaval, conforme programado. Será? A pergunta seria então: para onde foram os 7mil reais de subvenção? Cartas para o blog.

#Cassado
As coisas não vão bem para os prefeitos da Região dos Lagos. O chefe do Poder Executivo de Búzios, André Granado, teve seu mandato cassado ontem por ordem do Juiz Marcelo Alberto Chaves Villas. Cabe recurso. Que situação...


3 comentários:

Julio disse...

Rafael acorda! Se conforma! O desfile é na Sapucaí e não no blog do Sidney Rezende. A beija-flor foi a campeã. Eu já até me conformei com a despencada da Viradouro.


Uma vez fiz um comentário no SRZD é o Sidney Rezende gostou pra caramba. Perguntou-me: "como eu consigo mesclar: humor,reivindicações e os outros ingredientes".

AGRocha disse...

Ah Rafael, o prefeito te bloqueou no facebook? Imagino que você esteja morrendo de preocupação e tristeza!
Acredito que suas noites de sono daqui pra frente não serão mais as mesmas, kkkkkkkkkkk.

Julio disse...

O procurador virou assessor e o assessor virou procurador.
Não é enredo de escola de samba para o carnaval de 2016. Mas sim, uma "revolução inédita" no organograma de uma prefeitura de uma cidade do interior do estado do rio de Janeiro "decretada" no sábado.