quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As MIGALHAS de hoje.


#PROS
A briga pelo PROS em Cabo Frio está virando uma novela. O empresário José Martins, o Zé da Picanha, ganhou o partido das mãos do deputado federal Hugo Leal, depois de perdê-lo para o vereador Emanoel Fernandes meses antes. Mas Zé, agora, simplesmente não quer mais a legenda. É mole?

#Prefeito
O governo Alair Corrêa quer mesmo estender seus domínios pela região. Vai lançar o ex-deputado federal Dr. Paulo César a prefeito em São Pedro da Aldeia e o Presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa, em Búzios. Será?

#Posse
André Lisandro tomou posse ontem como novo conselheiro do CREA-RJ. A cerimônia foi no Rio, e o moço vai ocupar a representação da ASAERLA no Conselho.

#Foro
Mais de 80 parlamentares que não se reelegeram para o Congresso Nacional perderam o foro privilegiado e terão de responder processos pelas vias judiciais comuns. É o caso do Dr. Paulo César e de Anthony Garotinho, por exemplo.

#Secretário
Aliás, Anthony Garotinho deixou de ser deputado, perdeu a eleição para Governador ainda no primeiro turno, não virou vice-presidente do Banco do Brasil, mas conseguiu aquela vaguinha esperta como Secretário de Governo em Campos, na gestão de sua esposa, Rosinha Garotinho. Pelo menos por lá  alguém ainda o quer.

#Papo
Jefferson Buitrago e Carlos Alberto Sepúlveda abrilhantaram hoje o Programa do Sidnei Marinho, na Rede Litoral News.

#Piccianis
Jorge Picciani está trabalhando agora para fazer seu filho, Leonardo, líder do PMDB na Câmara Federal. O moço recebe o apoio de Sérgio Cabral, Pezão e Eduardo Paes na nova empreitada.

#Piccianis II
Aliás, Paes ameaçou brigar com Picciani e mudou de ideia. O motivo era a prefeitura do Rio – ao que parece, o deputado estadual desistiu de indicar o filho para ser  candidato do partido em 2016. Paes deve indicar mesmo Pedro Paulo para sucedê-lo. E Paes deverá ser o nome do partido para o governo do estado em 2018.

#Voltou
O ex-ministro Mangabeira Unger está de volta à Secretaria de Assuntos Estratégicos no Governo Dilma. Ele toma o lugar de Marcelo Néri. A posse será hoje. 

#Entrando
Foram empossados na última segunda-feira quatro novos vereadores da cidade do Rio de Janeiro. Eles entram nos lugares dos titulares que foram convidados a ocupar outros cargos, principalmente, no Executivo. Célio Lupparelli (DEM), Babá (Psol), Zico (PTB) e Rogério Rocal (PSDC) são os nomes dos moços.

#Doping
Quando parecia que tudo estava voltando ao normal para o lutador Anderson Silva, eis que surge um resultado positivo em exame antidoping, anterior à luta. Os resultados apontam a presença de anabolizantes no organismo do atleta. Pegou mal.

Nenhum comentário: