sábado, 24 de janeiro de 2015


#Vistoria
O prefeito Alair Corrêa e Alexandre Santanna estiveram visitando a obra da Escola Patrícia Azevedo nesta semana. Dificilmente o prédio ficará pronto até a data prevista de entrega da obra, 23 de março. A ausência de licitação para o mobiliário significa que o governo já sabe disso.

#Apagão
Um apagão causou transtornos em toda a região dos lagos ontem à noite.

#Apagão II
Na Joaquim Nogueira – aquela mesma cuja obra já foi feita e está sendo refeita – além da escuridão, que gerou o desligamento dos sinais da via (que já não andavam muito bem das pernas), funcionários tinham de recolocar no lugar uma gigantesca placa de divulgação das obras da prefeitura no Guarani:



#Detalhe
A prefeitura de Cabo Frio gasta 6 milhões de reais – isso mesmo, 6 milhões – por ano em publicidade, conforme divulgamos em primeira mão no blog (relembre clicando aqui).

#Maldade
Não me perguntem se o pagamento dessa galera boa que fez força na placa está incluído nesse bolo...

#Consumação
A questão do pagamento de consumação mínima nas barracas de praia em Cabo Frio continua sendo abandonada pelo poder público, que permite livremente, sem fiscalização e controle, a prática que é proibida por lei estadual. Quem fala é o povo:



#Costa
O assunto do dia ontem na cidade foi a suspensão do sinal da Costa do Sol, que durou quase dois dias. No final da tarde, já estava tudo certo.

#Corte
Seguimos esperando o cumprimento da promessa de corte no salário do prefeito e secretários como medida para controlar as contas do município. A promessa foi feita pelo prefeito Alair Corrêa no último dia 13 (releia clicando aqui), e, até agora, nada de Mensagem à Câmara para efetivar a ação. E lá se vão 12 dias...vai virar contagem progressiva...

#Eleito
O engenheiro André Lisandro foi eleito nesta semana o novo conselheiro do CREA- RJ na Câmara de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Sua cadeira vai representar a ASAERLA.

#Supir
Sai Fábio Emecê, entra José Leandro Junior na Supir - Superintendência de Igualdade Racial. O órgão agora faz parte da Secretaria de Governo, saindo da Cultura. A indicação é do vereador Eduardo Kita, presidente do PT em Cabo Frio.

#Boa
O empresário Jefferson Buitrago deu o ar da graça no Programa Sidnei Marinho esta semana, falando sobre mercado imobiliário. Mais uma vez, mandou bem, mostrando que entende do assunto.

#Vermelho
O G.R.E.S. Vermelho e Branco anda fazendo ensaios todas as sextas-feiras em sua quadra no bairro União, próximo ao Armazém 90 Graus. Sucesso total e uma boa pedida para abrir os fins de semana.

#Sheila
Quem fez a inspeção nas Dunas do Peró e está à frente do caso é a Juíza Sheila Daxler, que foi a eleitoral em 2014. Competente e objetiva, ela gera segurança em quem acompanha o processo. Esperamos boas notícias em favor do meio ambiente na nossa cidade.

#Luto
Elídia Márcia dos Santos Clemente, Auxiliar de Serviços Gerais do Colégio Marli Capp, em Tamoios, veio a falecer devido a complicações numa cirurgia. Nossos sentimentos à família.

Um comentário:

Julio disse...

Querem ficar rico no verão!

No primeiro domingo do ano novo, um sem moção, me cobrou R$4,00 em uma garrafinha de água na praia. Pago sim! Se depender do meu dinheiro vai morrer pobre. É ruim desse povinho aproveitador da cidade se criar na minha aba. Depois reclamam da vida!
Quer ganhar dinheiro mais ou menos fácil,malhe investe no visual e vai fazer "atendimento ao cliente".