domingo, 25 de janeiro de 2015


#Troca
O ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga, não é mais presidente da Fiperj. Em seu lugar assume Essiomar Gomes (PP), que também é ex-prefeito, mas de Angra dos Reis.

#Troca II
Nos acordos partidários, o PP ficou com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca,  já que o PDT herdou a Secretaria de Saúde, com Felipe Peixoto; e de Defesa do Consumidor, com Cidinha Campos.

#Detalhe
O detalhe é que a escolha do novo secretário José Luiz Anchite (PP) foi a de um político com alguns problemas: Essiomar teve as contas da Prefeitura de Angra rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em 2011 e 2012.

#Comemorando
A professora Márcia Marques, nova diretora do Colégio Municipal Rui Barbosa, comemorou a aprovação do filho Pedro na UERJ durante o baile pré-carnavalesco do Santo Samba ontem. O rapaz conseguiu vaga no curso de Relações Internacionais. Parabéns.


#Trabalhando
O apresentador Paulinho Ferreira também curtiu o Santo Samba e aproveitou o evento para produzir algumas entrevistas para seu ótimo programa na Rede Litoral News.
  
#Búzios
Verdade seja dita: num ponto, Búzios supera Cabo Frio – o processo seletivo para contratação de professores não é o melhor do mundo, mas é mais correto do que não ter critério algum.

#Velas

Quem soprou as velhinhas ontem foi o blogueiro Totonho, ainda em recuperação de uma cirurgia de emergência. O moço comemorou em casa, decidido a não mais atender telefonemas de amigos, devido a uma promessa religiosa. Amém.

Nenhum comentário: