sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Procurador-Geral de Cabo Frio, Marcos Menezes, teria sido exonerado ontem.

O Procurador-Geral do Município de Cabo Frio, Dr. Marcos Menezes (FOTO), teria sido exonerado do cargo ontem pelo Prefeito Alair Corrêa. A informação ainda não pode ser confirmada oficialmente, mas vem de dentro do próprio governo.

Ontem explodiu a notícia de que dois secretários teriam sido exonerados pelo governante, mas os nomes não foram revelados. Segundo nossas fontes, Marcos Menezes, embora não seja nominalmente considerado, mas tendo status jurídico de Secretário, seria um deles.

Ainda segundo essas informações exclusivas, a licitação que envolveu o Terminal de Transatlânticos de Cabo Frio, recentemente vencida por uma empresa de Búzios, teria sido fundamental para a decisão. O caso teria ido parar no Ministério Público. A situação foi noticiada em primeira mão e com exclusividade em nosso blog (relembre clicando aqui), quando "acertamos a previsão" de que a referida empresa venceria o processo licitatório.

Segundo a fonte, Marcos já teria inclusive desocupado sua sala na prefeitura e Dr. Campos teria assumido interinamente o cargo ontem mesmo, até nova nomeação.

Será?

Nenhum comentário: