sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Primeiro ensaio do G.R.E.S. União dos Bairros em 2015 acontece neste domingo. Agremiação homenageia no enredo o livro de nossa autoria "O outro lado da ponte".

G.R.E.S União dos Bairros apresenta:

O melhor esquenta do carnaval cabofriense. 

Ensaio com a bateria nota 10 do mestre Igor e o intérprete oficial Wellington. 

Apresentação do samba para o carnaval 2015, com o enredo "Pelos 400 anos de história de Cabo Frio, a União dos Bairros desvenda o outro lado da ponte".



Dia 18 de janeiro, das 14h às 21h, na Rua Nicanor Pereira Couto, no Bar do Kal, no bairro Vila Nova.

Você não pode perder!

2 comentários:

Julio disse...

Ainda bem, que o feriado do dia 20 de janeiro é apenas na cidade do Rio de Janeiro. Se não, o bairro com síndrome de albergue veraneio, chamado Vila Nova, não teria espaço nem para o ensaio de porta-bandeira e mestre-sala, quanto mais para ensaio de escola de samba.

Anônimo disse...

Olho vivo, com medo da rejeição o prefeito agora esta querendo posar de bom moço, todo cuidado é pouco, é um espertalhão, essa de cortar parte de salários dele e secretariados é para enganar alguns bobos que acreditam nele, a cidade de Cabo Frio esta um caos, nada funciona correto, uma incompetência sem limite, a preocupação com carnaval não é com o folião é com a farra das subvenções, maneira fácil de comprar aliados, estamos vivendo um atraso de mais de sessenta anos, a vantagem que tudo nessa vida passa muito rápido, dois anos esta logo ali, FORA ALAIR.