terça-feira, 6 de janeiro de 2015

OUVIDORIA - Situação caótica na UPA.


Caro Rafael

Gostaria de lhe fazer um convite muito especial:

FAÇA UMA VISITA À UPA DO PARQUE BURLE SEM COMPROMISSO!! DE PREFERÊNCIA NUMA 2ª, 6ª, SÁBADO OU DOMINGO À NOITE. CHEGUE LÁ POR VOLTA DAS 19:30H, TENTE UMA CONSULTA E FIQUE POR UM TEMPO SÓ OBSERVANDO O CAOS QUE FUNCIONÁRIOS E PACIENTES VIVEM LÁ DENTRO.
É SUB-HUMANO!! FALTA DE RESPEITO SEM LIMITES PARA COM TODOS!!

A GENTE OUVE DIZER QUE "A CIDADE ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER OS "DURISTAS", MAS O QUE SERÁ QUE QUEREM DIZER EXATAMENTE COM "PREPARADA"?? A SAÚDE ESTÁ INCLUÍDA NESSE PACOTE??

MAIS DE 50% DOS ATENDIMENTOS REALIZADOS NA UPA DESDE O NATAL É DE VISITANTES DA CIDADE, SEM QUE HAJA A MENOR ESTRUTURA PARA TAL.

A IMUNDÍCIE DA UNIDADE É VERGONHOSA. A COMIDA SERVIDA AOS FUNCIONÁRIOS ALÉM DE SER INSUFICIENTE, É DE PÉSSIMA QUALIDADE. NA MAIORIA DAS VEZES NEM COPO DESCARTÁVEL TEMOS PARA BEBER ÁGUA, INCLUSIVE PARA OS PACIENTES.

CADEIRAS QUEBRADAS, BANHEIROS SUJOS, POUCAS CADEIRAS NO HALL DE ESPERA, PACIENTES COM DOR OU DESMAIANDO NA MAIORIA DAS VEZES FICAM EM PÉ POR FALTA DE CADEIRAS PARA ACOMODÁ-LOS. APENAS 3 CADEIRAS DE RODAS NUMA EMERGÊNCIA.
ENFIM, FICA O CONVITE PARA QUE VOCÊ VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS.

Não quero ser identificado. Apesar disso tudo, não posso me calar diante de certas coisas que vejo acontecer, por isso resolvi lhe colocar a par da situação da Upa.

Obrigada Rafael, conto com você.

Um abraço.

COMENTÁRIO: Precisa?

2 comentários:

Anônimo disse...

MINHA AMIGA ANÔNIMA,SÓ PRA VOCÊ TER UMA IDEIA DE COMO AS COISAS ANDAM ALI NA UPA,ELES CONSEGUIRAM TIRAR TODOS OS PRÉ FILTRO QUE TINHA NA ENTRADA DE TODOS OS BEBEDOUROS FORAM RETIRADOS,ISSO HA MUITO TEMPO, A ÁGUA CONSUMIDA LÁ VEM DIRETO DA CAIXA DÁGUA.
OS APARELHOS DE AR CONDICIONADOS ESTÃO TODOS PODRES DE POEIRA E FULIGEM DE ASFALTO,JOGANDO FUNGOS E BACTÉRIA NO AMBIENTE.
COMO PODE UM HOSPITAL NÃO CUIDAR DO BÁSICO,COMO UM PACIENTE VAI MELHORAR A SAÚDE NUM AMBIENTE PODRE DESSE.
E VOCÊ ACHA QUE A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO PARA ISSO ? CLARO QUE TEM !!

Anônimo disse...

É verdade amigo anônimo!
Essa questão da água é uma problema sério na upa. Realmente a água vem direto da caixa, não passa por filtro nenhum.
Tudo que você relatou é verdadeiro, lamentavelmente!